quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabafo

Olá...
Hoje de manhã estava pensando com os meus botõezinhos em como é difícil essa vida de tentante. Mas tbm tem seu lado bom...rsrs, afinal treinar é a parte mais gostosa. Pena que junto com isso vem a ansiedade, o nervosismo, o choro a cada manchinha vermelha. As vezes descontamos no segundo maior interessado, os maridos, parando pra pensar eu brigo muito com o meu..rs.
Na minha consulta com o GO, ele disse para praticar de 2 em 2 dias o mês todo, e eu quero fazer assim, eu sei que tinha prometido não me cobrar, mas é difícil né?! E ja estou até prevendo que vai ter briga com o marido se ele quiser pular algum dia..rs

Essa semana recebi a notícia que uma amiga esta grávida, de 13 semanas já, um menininho, eu sei q ela estava tentando ha menos de um ano, eu fiquei feliz por ela, mas ao mesmo tempo dá aquela pontadinha de decepção comigo. O mesmo acontece com as mulheres q vem grávidas ao consultório ou com bebes, não é inveja, não é tristeza, é decepção.

E o que sinto qnd vejo meu marido com uma criança? Dói tanto!! Não importa o tamanho da criança, até mesmo qnd é com o nosso sobrinho, eu sei que ele brinca como se fosse filho dele, sei que no fundo só pensa nisso e que se imagina fazendo isso com nosso filho. O Felipe ta sempre com a gente, de onde ele está, mas não é assim que a gente planejou, sei que foi a vontade de Deus, sei que ele está melhor do que se estivesse aqui, mas só Ele sabe o qnt eu quero engravidar logo.

Me sinto com um grito de vitória preso na garganta, com uma vontade louca de passar as noites acordada olhando meu bebezinho, de trocar fraldas, da minha música favorita ser o choro do meu pequeno...

Obrigada por me ouvirem amores...

Beeeijo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bons de cama


Quase morri de dar risada quando vi essa imagem no blog da Tha (http://sempre-tentando.blogspot.com/)!!

Quem me conhece sabe que tenho uma insônia ingrata, várias noites mal dormidas, mas confesso que não vejo a hora de dormir mal assim.. rs

Beeeijos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chororô

Boa tarde meninas...
Como vcs devem imaginar pelo titulo do post, minha menstruação desceu!
Foi no sabado de manhã, e ta estranho pq não veio de verdade ainda, tá só aquela borra de café...

Hj de manha tive consulta com o meu GO, ele viu minha ultra da semana passada e disse q ta td ótimo, que provavelmente o atraso foi alguma descompensação hormonal, mas que nem valeria a pena investigar. Perguntei pra ele sobre usar algum indutor de ovulação e ele foi contra, ele disse que ter um bebezinho ja foi complicado, imagina só ter 2 ou 3 como pode acontecer com a indução?! Então nada feito! Combinamos que vou colocar o marido pra trabalhar de 2 em 2 dias e se em três meses não tivermos resultados aí voltamos a conversar...

Agora é esperar!!
Mas o chororô foi inevitavel qnd vi que tinha descido.. =/

Beeeijo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aniversário

Oiii
Hoje é meu aniversário... a idade ta chegando!! 27 anos já...
Como o tempo passou, como eu mudei e como eu sei que ainda vou mudar...
Anos atrás eu nunca teria um blog sobre ter um bebe, talvez fosse sobre bolsas, sapatos, maquiagens, festas. Se eu encontrasse com a maioria das pessoas que passaram pela minha vida 5 ou 6 anos atrás acredito que nenhuma delas acreditaria ser eu mesma aqui falando com vcs. Essa mudança eu tenho que agradecer ao meu marido, que fez despertar em mim a vontade de ser mãe e ao meu anjo lá do céu que me fez sentir o gostinho bom de ter um bebezinho dentro de mim.
Apesar de hoje ser o dia para comemorar meu aniversário não posso fazer isso no mesmo dia em que completa 4 meses que o Felipe se foi.
Ganhei mtos abraços hoje, de carne e osso e virtuais, presentes e ate flores do meu chefe, mas sabem o que eu mais quero de presente?? Aposto que acertaram!! Um bebe!!!

Só para atualizar, eu ainda estou com a menstruação atrasada e ansiosa esperando minha consulta na segunda-feira.

Beijo amores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ecografia

Olá meninas...
Sem novidades amigas!
Minha menstruação ta atrasada a 13 dias, fiz uma ecografia no sabado passado e deu tudo normal!!!!
Fiquei mais tranquila por não ter cistos mas tbm não fiquei bem pq sei que alguma coisa não ta funcionando direito.
Só vou acalmar de verdade quando conversar com meu médico na segunda-feira.
Então o jeito é esperar até lá...

Beeeijos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades

 Meninas, como estão?
 Como falei ontem, vim contar algumas novidades pra vcs...
 No penultimo post eu tava meio brigada com o marido... já nos acertamos!! No mesmo dia na verdade.. vcs sabem né? As briguinhas fazem parte do tempero!! hahahaha
 Na segunda-feira eu comecei uma dieta e tbm a fazer academia (tá bom.. só esteira e bicicleta, mas é um começo). Não ta sendo a coisa mais fácil do mundo, me sinto uma vaca depois de comer tanta salada (eu sempre passei longe dessas coisas), e ficar sem a bendita Coca-Cola é bem complicado, mas eu penso no meu anjinho e penso no quanto quero estar mais saudável pra engravidar e consigo fazer td certinho.

Sobre o resultado de ontem, já fiquei mais conformada, mas tbm preocupada. Então já marquei uma ultra pra saber pq ainda não veio nada, já são 6 dias de atraso e pra mim não é nada normal! Mas sabado ja vou fazer e tenho consulta com o meu super Dr. Juliano na outra semana.
 Mas eu e o papi conversamos e decidimos não ficar treinando com hora e dia marcados, além de ser ruim para o relacionamento, é exaustivo e triste qnd o resultado é negativo, então vamos fazer as coisas sem compromisso até abril mais ou menos, e se o POSITIVO não vier, aí intensificamos os trabalhos e conversamos com meu GO.

Bom restinho de semana!!
Beeeijo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tô triste

Meninas, hj estou no 5º dia de atraso... tava toda ansiosa, mesmo falando que sabia q não tava gravida, vcs sabem né, lá no fundinho a gente sempre tem esperanças.. Fiz o beta e peguei o resultado de manhã...
Fiquei tão triste que nem consegui escrever de manha pra vcs... o resultado deu NEGATIVO.

Hj não tô com animo nenhum, amanha conto pra vcs como está o resto...

Beeeijo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E agora?

Boa tarde!!!
Agora a ansiedade ta dificil de segurar...
atraso de 4 dias!!!
Mas fiz um teste de farmácia no sabado passado e deu negativo..
Agora me falta coragem de fazer o Beta, ja liguei para o meu GO e ele falou pra fazer logo...rs
Cadê a coragem???

Beeeeeijo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AiAiAi

Amigaaas


Minha menstruação era pra ter descido hj e............ nada!!!

Tô me segurando pra não correr fazer um testezinho de farmácia.. rs

Mas fico lembrando que pode ser um atrasinho normal, que meu ciclo pode não estar bem reguladinho (mês passado veio 3 dias antes), ou pode ser qquer outra coisa, não quero me encher de esperanças e menstruar..



Por outro lado estou meio chateada pq briguei com o marido... Estou meio irritada com algumas coisas e ele tbm não é fácil... Espero que passe esse clima ruim logo...

Se eu não menstruar até semana q vem vou fazer um teste!! Dedinhos cruzados!!!!!!!

Bjooo
e bom final de semana!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ansiedade

O tempo vai passando e se torna difícil não ficar ansiosa...devo menstruar no final de semana, mas não estou com nenhum sintoma de tpm, mas tbm nenhum de gravidez.. Meu amor jura que posso estar grávida mas eu não sinto o mesmo. Com certeza ele ta mais ansioso que eu esse mês.
Minha intuição diz o bebe vem entre fevereiro e abril.. será intuição de mãe???

Beeeijo

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiro post do anooo!!

Oiiiii
Como foram de Ano-novo????
Espero que tenham aproveitado bastante pra treinar, namorar, festar ou curtir seus bebes...
O meu foi bom, apesar da saudades enorme do meu anjo.
E agora tudo de novo... mas tenho fé que esse ano vai ser diferente!!

Bjos