segunda-feira, 30 de abril de 2012

Olá

Oi meninas!!
Passando por aqui pra dar um oi e saber como vcs estão!

Comigo nada de novidades, se é q me entendem.. =/
Nada da M ainda...

Amanhã é feriadinho, vou aproveitar pra descansar.. meu sobrinho lindo tá aí, to curtindo ele.

Graaaande beijo ♥

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novidades antigas

Oi amigas!




Titulo discrepante né? Não... vim pra contar as novidades pra vcs mas nem por isso quero dizer que vcs não sabem o que vou contar.



Olha só a novidade: Fiz um beta!! E o resultado: NEGATIVO!



Pois é, de novo, fiz o beta na segunda, dia 23/04, seguindo a orientação do meu médico, passei o dia ansiosa, não tinha contado para o marido, na esperança de fazer uma big surpresa e quando, finalmente, o resultado ficou disponivel na internet, tava lá... <1. Vontade de gritar, chorar, chingar, desistir e tudo isso junto! Com uma coragem de sabe lá onde, liguei pro Dr. Juliano e ele me pediu pra ligar pra um colega dele, especialista em reprodução humana, na hora falei q talvez não ligasse, que não sabia o q queria fazer.



Contei pro marido, que tbm ficou decepcionado, mas ja saiu falando que a gente tinha q ir no outro médico.



Resumindo o drama... marquei uma consulta com o Dr. Cristian, vai ser dia 9 de maio, e vamos lá... ver o que ele tem pra me dizer e pensar no que vamos fazer..







Hoje fiquei contente de novo, com a escolha do meu médico, super fofo, ele pediu pra secretária me ligar hj pra saber como estavam as coisas e se eu tinha marcado a consulta.







Então agora o jeito é esperar vir a bendita (sim!! ela ainda não deu as caras) e esperar a consulta.



Haja paciência!!!!







E vcs, como estão??



Beeeijos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oiii

Olá!!
Eu sei que é uma super falta de consideração sumir assim.. mas ando meio desanimada. Meio desanimada é força de expressão, pq estou beeeem desanimada.
Fui fazer aquela ultra que contei pra vcs, no dia 11/04, e meu médico viu que eu realmente ovulei esse mês, provavelmente próximo ao feriado da páscoa. Aí vcs pensam: "que bom, feriado, chocolate, mto treino." , e eu respondo: Nã nã ni nã não!!! Praticamente passei a semana inteira sem treinar!!

Claro que eu posso ter feito no dia certo, claro que os anjos podem ter conspirado ao meu favor, as contelações podem ter se alinhado mas tbm nada disso pode ter acontecido! E eu fico mtoooo brava e triste com isso.

Agora temos que aguardar... mais uma vez!

Beeijos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

:)

Olá meninas!
Como vcs estão?

Pensem numa pessoa cansadééérrima.. esta sou eu!
Estou cansada de esperar, de tentar, de ter resultados negativos...

Essa semana nem deu tempo de atualizar vcs... aqui no trabalho uma correria, em casa um dos cachorros doentinho (Trash, melhora loga!), e no mais importante....SEM NOVIDADES!

Isso mesmo, eu não fiz nenhuma ultra desde a que contei pra vcs, lá no dia 28/03.. Hoje eu vou fazer outra, mas acho que já ovulei e não acho que treinei no dia certo, mas vamos conferir né?!

Amanhã venho contar pra vcs!
Beeeijo

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Eeeeeee, e finalmente ela chegou!!
Cheia de chocolates!!

Feliz Páscoa pra todas vcs!!!
Confesso que queria me sentir como aqueles ovos com uma surpresinha dentro!!

Beijooo

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Atualizando!!

Oi meninas! Td bem?? Dei uma sumidinha né.. =/

Então, na minha ultra da semana passada meu medico achou que era pra ter um folículo maior, mas agora tenho 2 foliculos, um com 17mm no ovário esquerdo e o de 16 mm do ovário direito que não cresceu nada.
Eu fiquei meio desanimada na verdade, não era o que eu queria ouvir, mas a explicação e o jeito dele me falar acabaram me deixando mais tranquila.

Ontem eu deveria ter feito outra ultra mas ele estava fazendo umas cirurgias e não pode me atender, agora devo fazer no final de semana, a ansiedade tá que tá...kkkk

Enquanto isso eu e o marido estamos treinando em dias alternados, espero que dê certo, pq ta ficando cada dia mais dificil, não tem como pensar em outra coisa e nem como segurar a ansiedade..

Que o Papai do céu olhe por nós e nos ajude!

Beeijo