segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Finalmente respostas...

Oi Gente!! Alguém aí ainda?? rs

Eu sei que muito tempo já passou, mas eu tenho corrido tanto! E além disso, confesso, rolou preguiça de escrever, falta de inspiração, medo e até vontade de acabar com o blog, mas principalmente, faltou jeito de começar a escrever.
Então que hoje decidi começar do jeito que saísse e depois, aos poucos vou contando tudo.. ok???

 Em agosto nós finalmente recebemos o diagnóstico do Lucas, ou parte dele.
Depois de trocar de neuro, refazer exames, fazer uma avaliação numa clínica específica a neuro confirmou minha antiga suspeita, o Lucas tem TEA (Transtorno do Espectro Autista), o Lucas é autista. Ainda não sabemos qual tipo (existem vários e prometo fazer vários posts sobre isso) porque o Lucas é muito novo e isso pode levar anos para sabermos. O atraso motor (pra quem não lembra ou não sabe o Lucas está com 2 anos e 4 meses e ainda não anda) não é relacionado ao autismo e para tentar identificar alguma síndrome específica estamos consultando com um geneticista.

Desde então muita coisa tem sido feita, o Lucas continua indo na AMCIP, a neuro pediu uma série de terapias específicas (vai ter post) e a unimed só liberou as convencionais, com isso tivemos que entrar na justiça e nossa liminar está para sair (opa, mais um post ai.. rs). Cada lugar que eu procuro para o Lucas fazer algum dos tratamentos pede uma avaliação e com isso eu tenho passado muito tempo telefonando, dirigindo e sentada em salas de espera.. rs. Já temos quase todos lugares definidos.

Enfim, eu não queria ter demorado tanto para escrever, agora estou com mil ideias de posts e prometo escrever pelo menos um por semana! Vamos combinar assim? Toda semana posts?? Da minha parte ok! rs

No mais estamos bem, tirando uma estomatite que o Lucas teve uns 10 dias atrás e que eu quase fiquei louca!

Agora, pra compensar vocês pela demora... fotos!
Passeio no Jardim Botânico

Cada dia mais parecidos, inclusive no mal-humor.. rs

Quanto mais arriscado melhor!

<3 p="">

Imagina quando for adolescente!


Meu melhor companheiro

Na sala da neuro

Enfeite de estande mais lindo!


Teve niver do Anthony!

Meu príncipe!!

É isso amores! Semana que vem eu tô de volta!! Juro!!
Beeeijos