quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aniversário

Oiii
Hoje é meu aniversário... a idade ta chegando!! 27 anos já...
Como o tempo passou, como eu mudei e como eu sei que ainda vou mudar...
Anos atrás eu nunca teria um blog sobre ter um bebe, talvez fosse sobre bolsas, sapatos, maquiagens, festas. Se eu encontrasse com a maioria das pessoas que passaram pela minha vida 5 ou 6 anos atrás acredito que nenhuma delas acreditaria ser eu mesma aqui falando com vcs. Essa mudança eu tenho que agradecer ao meu marido, que fez despertar em mim a vontade de ser mãe e ao meu anjo lá do céu que me fez sentir o gostinho bom de ter um bebezinho dentro de mim.
Apesar de hoje ser o dia para comemorar meu aniversário não posso fazer isso no mesmo dia em que completa 4 meses que o Felipe se foi.
Ganhei mtos abraços hoje, de carne e osso e virtuais, presentes e ate flores do meu chefe, mas sabem o que eu mais quero de presente?? Aposto que acertaram!! Um bebe!!!

Só para atualizar, eu ainda estou com a menstruação atrasada e ansiosa esperando minha consulta na segunda-feira.

Beijo amores

2 comentários:

  1. Oi amiga, parabéns pelo seu aniversário, só vi hoje sua postagem. Que seus sonhos se realizem e que em breve você possa nos dizer que está grávida novamente, estou na torcida. Felicidades.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cecylia!! Contar para vcs sobre minha gravidez é tudo o que mais quero!!! BjOO

    ResponderExcluir