segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Duvida

Oi meninas...
Não tô arrumando inspiração pra fazer uns posts mais legais, então por enquanto vou atualizando vcs sobre as tentativas..

Então, eu e o marido estavamos treinando dia sim, dia não desde a minha consulta dia 23/01, no post dessa data eu ate tinha falado q tinha descido minha menstruação mas que era só aquela borra, não parecia ela de verdade. Pois bem, ela durou 4 dias e parou (sóa sujeirinha mesmo), e nesse sabado, dia 04/02 não é que mestruo de verdade?! Acordei de manhazinha pra ir ao banheiro e la tava a infeliz.. rsrs
Só que agora tem aspecto de M mesmo, só que em pouca quantidade...
Não tenho certeza do que pode ser, não queria incomodar meu medico com duvidas bobas. O que eu faço? Espero pra ver o que acontece nos próximos dias? Ligo já? Alguem ja passou por isso??

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário