quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novidades antigas

Oi amigas!




Titulo discrepante né? Não... vim pra contar as novidades pra vcs mas nem por isso quero dizer que vcs não sabem o que vou contar.



Olha só a novidade: Fiz um beta!! E o resultado: NEGATIVO!



Pois é, de novo, fiz o beta na segunda, dia 23/04, seguindo a orientação do meu médico, passei o dia ansiosa, não tinha contado para o marido, na esperança de fazer uma big surpresa e quando, finalmente, o resultado ficou disponivel na internet, tava lá... <1. Vontade de gritar, chorar, chingar, desistir e tudo isso junto! Com uma coragem de sabe lá onde, liguei pro Dr. Juliano e ele me pediu pra ligar pra um colega dele, especialista em reprodução humana, na hora falei q talvez não ligasse, que não sabia o q queria fazer.



Contei pro marido, que tbm ficou decepcionado, mas ja saiu falando que a gente tinha q ir no outro médico.



Resumindo o drama... marquei uma consulta com o Dr. Cristian, vai ser dia 9 de maio, e vamos lá... ver o que ele tem pra me dizer e pensar no que vamos fazer..







Hoje fiquei contente de novo, com a escolha do meu médico, super fofo, ele pediu pra secretária me ligar hj pra saber como estavam as coisas e se eu tinha marcado a consulta.







Então agora o jeito é esperar vir a bendita (sim!! ela ainda não deu as caras) e esperar a consulta.



Haja paciência!!!!







E vcs, como estão??



Beeeijos

4 comentários:

  1. Pri não desista pois as vezes conversando com outro medico de reprodução humana não quer dizer q vc não possa ter filho ele só vai passar alguns exames pois vc já engravidou do Felipe então não ha nenhum problema...tá?
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Seu dia vai chegar amiga, tem tempo para todas as coisas e Deus logo vai te mandar seu presentinho.
    Beijos no coração
    Cecylia

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká! Obrigada pela atenção!! Quanto a isso eu tô tranquila, pq sei que posso engravidar, pelo menos disso não tenho duvidas. Será bom conversar com o outro medico pra ter mais orientações e sentir que estou fazendo o possivel. Estou ansiosa pra contar pra vcs como foi lá!!Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cecylia!!! Obrigada!! Tbm acredito que Ele vai me dau um presentinho!! Só espero que seja logo..hihihi..
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir