quarta-feira, 9 de maio de 2012

Consulta com especialista em reprodução

Olá!! Td bem com vcs?
Sei que estou atrasadissima pra contar pra vcs, mas não tem me sobrado muito tempo aqui no trabalho...
Como eu falei pra vcs o meu obstetra tinha me encaminhado pra um colega, Dr. Cristian Maio, ele é especialista em reprodução humana, fui consultar com ele no sabado passado, bom que o marido foi junto. A consulta foi legal, durou 1:30 hs, eu achei um tempão, mas ele me pareceu bom, sabe o que está falando e como ele mesmo disse, prefere pensar antes de falar.
Ele me pediu uma ultra trans e pediu um espermograma pro marido, fiz a ultra com ele mesmo no sabado a tarde, e ele tbm não soube me falar pq eu não estou menstruando, isso mesmo, ta quase fazendo 2 meses da ultima menstruação, ele me deu um remedinho de progesterona pra usar por 7 dias, aí tenho que repetir o meu beta (só pra desencargo) e deve descer no final dos 7 dias. E tenho um retono com ele nesse sabado. Aí vamos pensar no que fazer depois que eu menstruar e tbm devo fazer alguns exames de sangue.

Tenho que ser sincera com vcs, eu ando tão cansada com td isso que nem ansiosa estou. Quero muito ter um bebe no meu colo, mas agora quero tirar essa obrigação das minhas costas.

Prometo que venho contar pra vcs sobre o meu retorno ainda na segunda!!
Bom final de semana pra vcs!!
Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário