sexta-feira, 15 de junho de 2012

oii

Oi gente! Fiquei sumida né?! Desculpa!!!

 Então, nesse meio tempo não aconteceu nada super importante na verdade.
 Eu consultei com a endocrino e ela disse que a alteração da tireóide é baixa e que não devo me preocupar muito, ela pediu uma ultra de tireóide (que não fiz ainda) e pra eu refazer os exames de sangue antes do retorno em 30 dias (volto lá dia 06/07).
 Esse mês eu usei de novo o Utrogestan e menstruei dia 11/06 direitinho, agora estou ansiosa pra ver como vai ser nos próximos meses.
 Comecei também a usar o Dostinex dia 01/06, vou tomar duas vezes por semana, e ja quero fazer logo os exames de sangue pra saber se abaixou a prolactina.

 Ah, e a coisa mais chata de todas... quebrei o dedo! =/
 Ainda bem que foi na mão esquerda, mas mesmo assim ta me dando trabalho..

Assim que eu tiver novidades corro pra contar pra vcs... por enquanto é isso!

Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário