terça-feira, 24 de julho de 2012

Ultra de controle de ovulação

Oi gente!

Ontem eu comecei a fazer a ultra pra controle de ovulação, eu ja falei sobre ela pra vcs, é aquela que fazemos em dias alternados pra ver se existe algum folículo dominante e se estamos pra ovular.

Bem, eu fiz a 1ª ontem, no meu 12º dia do ciclo, e tinha lá no ovário direito um folículo de 13mm e um no esquerdo com 18mm, o que quer dizer que provavelmente eu ovule do ov. esquerdo., o meu endométrio também está adequado com 8mm.
Estava comparando com o mesmo exame de quando engravidei do Felipe e vi que os dados são quase os mesmos, isso me deixou bem feliz!!
Amanhã vou fazer o 2º exame, pra ver se está evoluindo. Vale lembrar duas coisas, a primeira é que o folículo rompe, normalmente com 21mm, mas esse numero pode ser um pouco mais ou menos, entre 19mm e 23mm e também tenho que lembrar que não estou usando nenhum indutor, é o meu corpinho trabalhando como Deus manda!!!! E isso me deixa mais tranquila!

Ah, e claro, os treinos tem que ser intensos!!! rsrs
O dr. Cristian deixou a nossa escolha praticar tds os dias ou em dias alternados, mas dessa vez escolhemos fazer todos os dias... não custa dar uma mãozinha para o destino né?!

Amores, depois venho contar pra vcs como foi a 2ª ultra!!

Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário