segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gastro

Oi gente!! Como vcs estão?? Mais gravidíssimas por aqui?? Mais tentantes???

Então... fui consultar com o gastro para falar das pedras na vesícula e... mais um balde de água fria!
Ele me falou que é um caso cirurgico com certeza, que não adianta ficar adiando porque não existe outro tratamento mesmo e, a pior parte, que eu não devo engravidar com as pedras! =/
Ele explicou que se eu tiver uma inflamação, ou uma das pedrinhas resolver sair e fazer uma pancreatite ou uma crise aguda de dor enquanto estiver grávida, o único jeito será a cirurgia de emergência, com um baita corte e oferecendo os riscos de uma operação com cirurgia geral para o meu bebê.
Então já que eu não quero ficar com nada disso na minha cabeça, não quero ficar neurótica depois que engravidar, decidi operar antes mesmo. Já estou com as guias de exames para liberar e depois voltar no cirurgião pra marcar a data.
A parte mais difícil é que tenho que procurar alguém pra ficar no meu lugar aqui no trabalho e só depois posso marcar a cirurgia. Isso é mto estressante e acabo me desanimando.. Mas estou procurando e torcendo pra aparecer alguém legal!

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário