quarta-feira, 5 de setembro de 2012

...

Enquanto o baby não vem...

Oiiii.. como vcs estão??

Por enquanto não tenho novidades né, nem posso (ou nem devo) tentar engravidar por enquanto. Pra não abandonar vcs vou contando as novidades, nem sempre boas, e vindo aqui pra visitar os blogs das amigas!

Hoje o que tenho pra contar é triste!! Fui assaltada!!! E não estou falando que me permiti ser assaltada comprando alguma coisa hiper cara ou jantando num lugar caro ou viajando e gastando demais. Fui assaltada por um fdp drogado!!!! Graças a Deus ele só levou o meu celular, dos males o menor, não me machucou fisicamente, mas me abalou demais!! Estou super insegura e amedrontada, a sensação de vulnerabilidade é horrivel! Sei que muita gente já passou por isso mas quando acontece com a gente dá um pânico enorme. O infeliz estava com uma faca de cozinha, dessas com a lâmina de uns 12 cm, imagina se ele resolve usa-la?? É revoltante, mesmo nessas horas, ter que agradecer por nada pior ter acontecido.

Fica aqui a minha revolta com a falta de policiamento nas ruas de Curitiba, eu estava no centro da cidade, numa praça com MUITOS pontos de ônibus (vazios), vários comércios (fechados) e NENHUM policial ou guarda municipal!!!

Infelizmente essa é a minha novidade pra vcs.. =/

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário