segunda-feira, 18 de março de 2013

Consulta

Oi amores!! Como passaram o final de semana??
O meu foi, no geral, muito bom! Dormi bastante e fiz comprinhas para o Lucas. Nos últimos dias ele também ganhou alguns presente e vou fazer um outro post para mostrar pra vocês!!

Hoje fomos na consulta com o Dr. Juliano, gente faltam 3 linhas para preencher todos os espaços da minha carteirinha de gestante (!!!), tem mulheres que nem com 40 semanas consegue fazer isso.. kkkkk
Como estive com ele na semana passada por causa dos exames, essa consulta foi rapidinha, levei novamente os exames pra ele só anotar na minha carteirinha e também a ultra com o doppler que ele fez pra anotar tudo. Ouvimos o tum-tum do Lucas. A medida do meu útero estava menor do que na semana anterior e ele explicou que isso varia conforme a posição em que o bebê está lá dentro. A melhor parte , milagrosamente, ficou por conta da pesagem...
...emagreci 1 kilo desde a última consulta!!! Ah, a pressão tava 11x7, pressão de menininha!
Ele já me pediu um novo doppler para semana que vem e já pedi um encaixe com o Dr. Cristian, lá no Dapi onde eu costumo fazer, ele ficou de me ligar pra agendar.

A consulta foi rapidinha e tranquila. O que eu sempre vou achar bom, nada de problemas e coisas desagradáveis!
E retorno lá dia 01º de Abril!!

Beeeijos

2 comentários:

  1. Oi Pri...que bom que esta tudo bem com vc e com o Lucas...fico feliz!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz!! rs
      Obrigada Graci!!

      Beeeijo

      Excluir