terça-feira, 18 de junho de 2013

01 mês

Oi amores!! 
Hoje é um dia muito feliz para nós, o Lucas está completando um mês!!
E esse mês foi uma loucura... uti, medo, ansiedade, preocupação, felicidade, emoção, fraldas sujas, mamadeiras, pilhas de roupinhas sujas, pouco sono e o maior amor do mundo!!!!
Cada carinha brava que ele faz, cada sorrisinho torto, cada carinha de choro, cada biquinho... tudo o que ele faz me deixa completamente apaixonada, o amor parece crescer a cada dia. 
Com certeza ele é a razão da minha vida!!
Eu pensei em mil coisas pra escrever mas hoje eu fiz uma foto dele que representa exatamente como eu sinto ele na minha vida, vou postar aqui pra vocês e junto um vídeo da "música dele", se tiverem um tempinho ouçam com atenção.. é muito linda a letra!!

Quero aproveitar pra agradecer a todas vocês que nos apoiaram tanto, desejaram as melhores coisas pra nós e entenderam a minha ausência. 




Beeeijos

5 comentários:

  1. Ahhh Pri que foto liiinda! Esse mês voou né?! =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda música, linda foto! Parabéns mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Oiii LindãoO!
    Sim, as coisas estão mais lindas... onde VOCÊ está!
    O mundo já dava sinais de cores... enquanto vc já estava no forninho.... mas qdo vc estreou... o arco-íris brilhou!

    Amiga, eu me emocionei... arrepiei ao ouvir a música dele, é linda e real... eu senti no corpo e na alma!

    Bjus NOSSO pra VCS!
    Alicinha

    ResponderExcluir
  4. Aiii que coisa linda.. rsrs Parabéns ao Lucas pelo primeiro mes... Desde tão novinho já um guerreiro vitorioso...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir