segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Consulta com o Urologista

Oi gente!!
Então que na sexta (23/08) nós consultamos com o outro Urologista, já que o Thiago disse que não tinha confiança no outro.
E esse foi super legal, examinou novamente o Lucas, explicou tudinho, falou que vai abrir os dois lados da virilha, porque apesar da hérnia estar do lado direito é comum aparecer do outro lado também e ele disse que prefere abrir por precaução do que daqui uns meses aparecer uma nova hérnia do lado esquerdo e ter que operar novamente, ele também vai "descer" o testículo direito que ainda não entrou na bolsa e vai corrigir o defeitinho na uretra, tudo de uma vez e não deve levar mais de uma hora a cirurgia, ele terá anestesia geral com sedação (aquele cheirinho). E nos passou o celular dele para o caso da hérnia sair e não voltar, fazendo o encarceramento, como eles dizem, e foi aí que ele "ganhou" o Thiago.
Hoje o Thiago marcou o procedimento, será no sábado (31/08) às 10:00 hs, e na sexta (30/08) nós vamos na consulta com o anestesista e ele que vai definir se o Lucas vai ficar internado no quarto, ou se vai precisar da UTI (pelo risco de apnéia pela prematuridade) ou se vem pra casa no mesmo dia! Estou confiante que ele virá pra casa algumas horas depois, torçam e rezem por nós amigas!!!

Se eu falar que não estou com medo é mentira e a intenção do blog é contar tudo. Estou com medo sim mas confiante também. O novo médico (que nem de longe é novo, rs) é o responsável pelas cirurgias dos bebês de um hospital infantil de referência aqui em Curitiba, o Hospital Pequeno Príncipe, é perceptível que ele tem muita experiência, mas ao mesmo tempo é o meu bebezinho né? Então as únicas coisas que posso fazer é confiar e orar! Ah, e pedir o apoio de vocês que tanto torcem por nós!!!

Assistindo desenho

7 comentários:

  1. Querida Pri, ele está tão lindo!!! Tô aqui na torcida, vai dar tudo certo! bjo

    ResponderExcluir
  2. Uauuu! Se ele é médico do pequeno principe o cara ehh bom neh Pri? a cirurgia vai ser lá? vai dar td certo amiga, estou suuper na torcida, e se eu precisar mais pra frente ( espero que não né? mas sou mãe de menino tb) te peço o contato dele viu?

    Fica tranquila que vai ficar tudo certo com o gatão, e que gatão, não resisto a essa carinha de hominho!

    Beeeijos amiiigaaa!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, ele está a cada dia mais lindo!!!!
    Tenho certeza que tudo vai dar certo, mas tenha certeza que eu e todas as outras meninas que acompanham seu blog vamos ficar torcendo e orando por vocês!!!
    Ah! Fiquei muito feliz de ver no outro post que você vai poder ficar com o Lucas, ficar com a.mãe é sempre a melhor opção!!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Vou está orando pelo seu menino, sei que é difícil ficar calma, mas ele precisa sentir isso de você mesmo sendo tão pequeno. Deus abençoe vocês.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga seu principe esta lindo, espero que tudo dê certo na cirurgia e que seu pequeno se recupere logo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa faz tempo que não venho aqui.... como seu filho é lindo, parece uma pintura, parabénsssssssssssss bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou pra fazer a cirurgia de hernia com meu filho, em Curitiba. Vc me passa o nome do medico, e se gostou? Como foi pro seu filjo? Meu email e maborb@yahoo.com

    ResponderExcluir