segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Passeio no parque

Amores! Aqui em Curitiba passamos a maior parte do ano passando frio, com chuva e trancados em casa, mas nos últimos dias está um calorão de matar, e um solzão lindo! Dá muita pena de ficar trancada dentro de casa com o Lucas, nossas saídas durante a semana são só pra ir nas consultas. Então tenho dado umas voltinhas nas quadra próximas com ele no carrinho, pra distrair e em busca da vitamina D!
Mas no domingo passado (08/09) o dia estava ótimo e eu convenci o papai a passear num parque, ele não se importa muito com essas coisas, mas eu sempre "ruei" muito com meu avô, ele é militar e louco por natureza, então raramente ficávamos em casa nesses dias lindos.
Como íamos almoçar na sogra fomos num parque perto da casa dela, o Parque Bacacheri, aproveitei pra tirar muitas fotos!!
Ah, Alice (eu sei que vc vai ler, só não levei a colcha de retalhos porque decidimos em cima da hora e ela está na minha vó.. mas levei uma toalha xadrez, como vc já viu).












E que venham muitos mais dias lindos!!!

beeeijos

2 comentários:

  1. huhauahuahua eu vi eu li rs, mas essa xadrez eh o máximo tb... cara de parque, passeio em Família :) td a ver.... eu preciso de uma! rs

    Dia GOSTOSO pro meu GOTOSO!

    Bjus NOSSO

    ResponderExcluir
  2. Que totosoooo esse neném .. parabéns querida ..

    ResponderExcluir