terça-feira, 29 de julho de 2014

Caprilat

Oi gente!!!

Vocês já notaram como ultimamente ficou comum conhecer alguém com Intolerância à Lactose (IA) ou Alergia à proteína do leite de vaca (APLV)??? Aqui na minha família tem pelo menos 3 pessoas que não podem tomar leite de vaca. E o que fazer nessas horas?? Alguma alternativas são leites de amêndoas, leite de soja e o leite de cabra.
Como leite de amêndoas é caro demais (mesmo fazendo em casa) e o leite de soja já é um velho conhecido, vou contar pra vocês um pouquinho sobre o leite de cabra. Minha marca escolhida foi a Caprilat.

- Eles tem uma extensa linha de produtos, que vão do leite em pó ao queijo. Com as opções integral e light.
- O leite de cabra tem 20% mais cálcio do que o leite de vaca e 100% a mais do que o leite de soja.
- A digestão e absorção é muito mais rápida.
- Causa menos alergia às crianças.
- É indicado ao combate da osteoporose devido ao alto teor de cálcio.

E gente, a parte mais luxuosa: Reza a lenda que a diva Cleópatra tomava banhos de leite de cabra para renovar seu poder de sedução!!
E os dermatologistas garantem que o ácido lático tem propriedades rejuvenescedoras e hidratantes!!

Eu já havia tomado leite de cabra na infância, meu sobrinho saiu do leite materno direto pro leite de cabra por opção da minha irmã e agora que "redescobri" o leite de cabra da Caprilat estou indicando pra todo mundo que conheço! rs

Ah, é super fácil de achar viu, em qualquer mercado e panificadora vocês encontram!



Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário