sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cof, Cof, Cof

Oi amores! 
É sem a menor vergonha na cara que venho soprar a poeira do blog!
Eu sempre critiquei azamigas blogueiras que de repente, sem nenhum aviso, sumiam e eu fiz o mesmo!
O motivo?? Desânimo!!

Eu andei correndo atrás de exames e laudos pra fazer uma cirurgia de redução de estômago, e a Unimed negou a liberação, isso foi um baque enorme, eu tava super empolgada. Agora entrei com um processo na justiça e tenho que aguardar pacientemente uma posição do juiz, mas já faz mais de uma semana que contratei a advogada e até agora ela não protocolou a ação... calma é tudo o que posso pedir a Deus nesse momento! Isso tudo me tomou muito tempo e muita energia!

A vida, em geral, anda passando por uma fase de desânimo.

Graças a Deus, o que me mantém levantando todos os dias da cama é o Lucas!!!
Que tá lindo minha gente!!!
Agora ele sentou, definitivamente!! Já fica um tempão, horas se precisar e ele quiser, fica sem o apoio das mãos, consegue beber seu suquinho no copo de treinamento enquanto tá sentado, balança as pernas, bagunça e não cai!!! Ele anda ensaiando dar seus passinhos, ainda com o apoio das nossas mãos, mas já sabe o que tem que fazer com as pernas. Ele está diferente, com uma postura, um comportamento diferente. Muito mais interativo, gritador, reclamão, rosnador.. rs
De um tempo pra cá ele decidiu que não quer mais dormir no nosso colo e quando está com sono fica rolando na cama, procurando a posição e dorme - e diga-se de passagem, dorme igual à mim - também não gosta mais de ser agarrado e beijado, briga e empurra a gente. Também nos empurra pra ir pro chão, pra nadar sozinho (sim, ele continua sendo um peixinho). 
Ele continua indo na AMCIP e até está ensaiando pra festa de final de ano! Logo terá a semana de devolutivas em que cada profissional que o atende irá falar sobre o desenvolvimento dele.
Ele está com a dentição praticamente completa, e os 4 dentes que faltam já rasgaram a gengiva, só falta saírem completamente. O que nos causou um período difícil na alimentação. Porém na última consulta (em outubro) com o pediatra ele engordou 500 gr, finalmente passou da casa dos sete kilos, está 8,250 kg e 78 cm (senão me engano). Pegou uma virose que deixou o corpo inteiro pintadinho e a mãe achando que ele tava com catapora ou sarampo. Sua saúde está ótima!!!

Vocês lembram que eu fiz um post sugerindo criar um grupo no Whatsapp?? Pois bem, o post teve 87 visualizações, mas somente 5 pessoas me mandaram emails, e vou dizer, foi a melhor coisa que pode acontecer!!! Vou fazer um post especial sobre isso, prometo!!!

Então gente, agora que dei sinal de vida e tirei a poeira, vou deixar umas fotos do meu príncipe e prometo não sumir por taaanto tempo!! rs

Natação com o papai


Sonequinha preciosa


No aeroporto com o papai



Muito estiloso depois da natação


Pézinhos que eu amo!!!
(foto favorita do momento)


É isso amores!!!
Tenham um lindo final de semana!!

beeeijos

2 comentários:

  1. Que bacana ver o desenvolvimento do lucas. Ele já tá um rapaz.
    E deixa eu perguntar, vc recebeu meu email com meu número? Acho que não né? Pq não fui adicionada no grupo :(
    Mas num tem problema, eu mando por aqui rs. Só não aceita, rs
    Beijos e parabéns pelo príncipe .

    ResponderExcluir
  2. Meu número é 11 96100-4080
    Não aceita esse hein, rs.
    Beijos
    Ah, eu tinha mandado por email, mas não sei oq aconteceu .

    ResponderExcluir