quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus Ano-Velho, Feliz Ano-Novo...

... Que tudo se realize no ano que vai chegar, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!!!

É com essa música que, desde a minha infância, passo a virada de ano, meu avô cantarola ela o dia todo.. rs. Gostinho de saudades daqueles tempos tão bons..
Eu sou o tipo de pessoa que deprime nessa época de ano, o Natal me emociona e confesso que já perdi todo encanto que já tive (mas não vou deixar que o Lucas cresça sem ele) e o Reveillon me deixa triste, pensando nas coisas que deixei de fazer, no que deixei de dizer, lembro muito dos que já se foram (dos que quiseram sair da minha vida, inclusive), não costumo estipular metas para o ano seguinte com medo de me frustrar e, normalmente, choro  muito. De tristeza mas também de felicidade.
Ano passado não, eu só sorri, agradecida pela vida do Lucas, era seu primeiro Ano-novo e eu agradecia a Deus a todo instante.
Esse ano estou no meio-a-meio. Muito feliz e agradecida por todas conquistas e progressos que ele teve, por sua vida, por sua alegria. Meu menino evolui à olhos vistos. E cresceu. E engordou. E sentou. E está quase engatinhando. E mudou muito a cada mês que passou.
Mas estou cansada de carregar tanta preocupação, sabem?  Estou triste pelos rumos que todo o resto tem tomado. Estou de mal comigo.
Só que decidi que essa noite será diferente, vou vestir branco acreditando no poder que ele tem, vou comer lentilha na ceia, vou brindar ao novo ano e farei uma sincera oração à meia-noite. Decidida a trazer novos ares, novas forças e mais vitórias.
Esse ano eu ganhei muito mais do que perdi e é hora de sacudir a poeira, ganhei amigas que levarei pra vida, fiquei perto da minha família, dormi todas as noite olhando o Lucas dormir como um anjo, acordei todos os dias com seu sorriso, o marido esteve aqui o tempo todo, cuidando e zelando pela nossa família.

E venho desejar à cada um que passar por aqui, um 2015 iluminado, guiado por Deus, cheio de amor, paz, saúde e prosperidade. E se vier com o prêmio da Mega da Virada é melhor ainda (aí, por favor, lembrem-se de mim!)!!!!

E minha única promessa de ano-novo será atualizar mais esse cantinho tão amado mas que tem ficado de lado!!

Feliz 2015!!!


3 comentários:

  1. Um feliz ano novo p vc. Que Deus abençoe muito sua familia e q 2015 seja um ano de muitas alegrias em sua vida. Adoro seu blog, seu filho é muito lindo. Te deixo um grande abraço, de coração.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 amigaaaaaaaaaaaa!
    Deus abençoe!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Priii linda, com certeza esse ano será muito melhor, vc terá a minha cia 365 dias dele, hahaha! Amo vc! O melhor está por vir!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir