sábado, 31 de janeiro de 2015

Lá vem novidade por aí!

Oi amadas!!!

Não é mais novidade que a vida me trouxe grandes amigas nesse mundo da blogsfera né?? E uma sócia, já contei pra vocês???

Pois então, a Jacky é uma irmã aqui no mundo real pra mim e agora nos tornamos sócias!!!
Juntas abrimos a Coneria Curitiba. Estão se perguntando do que se trata?? Explico...

São cones de waffer (como as casquinhas de sorvete) revestidos com uma casquinha de chocolate e com a pontinha de chocolate puro (sabe o sorvete Cornetto??? Igual!) recheados com cremes nos mais variados sabores e com cobertura de chocolate durinha. DE-LÍ-CIA!!

Tem sido a nova sensação nas festas infantis, seja na mesa de doces ou como lembrancinha. Mas também faz o maior sucesso pra mandar embora aquela vontade de comer um docinho depois do almoço!

Solicite um orçamento! Juramos que vocês não vão se arrepender!!!

Vocês que me acompanham sabem que publipost não é comigo né? Então se estou aqui divulgando pra vocês é porque o produto merece, sabe aquilo que você só indica porque ofereceria pra sua família? É isso!







beeeijos

3 comentários:

  1. Delícia! A casquinha crocante, recheio molinho, chocolate de qualidade. Já comi e amei, recomendo muito!
    Quem não conhece ainda, encomenda que não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer:" Um dos melhores (acho que só perde pra minha paixão "o laka") doces que já comi na vida!!! Gente, pensa numa combinação perfeita de casquinha crocante, recheio macio, chocolate, mto chocolate!!! Ai meu Deus só de lembrar me deu água na boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Pri, pra completar, acessava meu e-mail pelo celular, esqueci a senha e pra recuerar preciso receber no celular... aff!
    Qualquer coisa, meu mail de trabalho e rafaela@unisep.edu.br kkkk
    beijo! saudades enorrrmessss

    ResponderExcluir