segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como estamos por aqui

Oi gente!
Sei que tô demorando pra aparecer mas além do problema do notbook ainda juntou o fato de eu estar\"trabalhando" com meu tio e meu cunhado na loja de roupas infantis deles, então o pouco tempo que sobra no caos da agenda do Lucas eu trabalho. E essa época do ano é naturalmente uma bagunça né?
Então! Vamos lá..
Por aqui está tudo bem, o Lucas está quase de férias da terapias (por sorte todas\ param e voltam juntas), já recebi alguns relatórios sobre os atendimentos deles e todos destacaram que já tivemos progressos e indicam a continuidade dos tratamentos, a única coisa que mudou foi a hidroterapia, recebi a indicação de mudar para psicomotricidade aquática, que tem mais características de uma aula de natação e nesse momento ajudará mais o Lucas.
Já tivemos a primeira festinha de Natal na clínica que ele vai pela manhã. Já montamos nosso pinheirinho e estamos esperando pelo Papai Noel!
Estou com uma idéia bem legal para o ano que vem, vamos ver se saí do papel! Garanto que além do blog, muitas pessoas serão ajudadas!!

Enfim, tô aqui correndo pra buscar o Lucas na escola!!
Fotos para vocês!!
Aprontando com o Biso

Cena mais linda!!

Olha quem veio nos visitar! O primo Gu!!

Nosso mini pinheirinho

Ele amou se enxergar no reflexo

Festa de Natal na Neurointensiva

Meu Noel 

Adora uma cama elástica!!

No colo do Noel, ou seria da Noela... rsrs


Volto logo!!!
Beeeeijos

2 comentários:

  1. Pri o Felipe esta lindo <3
    Vocês merecem esse descanso,boas festas!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PRI, eu acho o Lucas tão lindo.
    De verdade.
    Ele é muito esperto. Sempre q vejo as fotos dele me encanto.
    Meu sonho era ter um menino de cabelo bem pretinho (aí nasceu o meu branquelo e loiro, haha), então eu babo nele toda vez.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir