quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O último post do ano

Considerações finais..rs
Definitivamente esse foi um ano de muitas mudanças!
Em todos os sentidos, físicas, emocionais, sociais, enfim.. tudo está diferente.
Nessa mesma data um ano atrás eu ainda não tinha operado, não tinha o diagnóstico do Lucas. Eis que entramos em 2015, eu operei e com isso eliminei 34 kg (inúteis) da minha vida, o Lucas teve seu diagnóstico confirmado, ganhamos na justiça o tratamento adequado pelo plano de saúde, ele mudou de clínica/escola, começou outras terapias, conheceu gente nova e especial na nossa vida. Mesmo em tão pouco tempo (dois meses desde o início efetivo do tratamento) ele já dá claros sinais de melhora e mudança. Eu comecei a trabalhar com meu tio e meu cunhado, gerenciando a loja delivery deles de roupas infantis. Conheci pessoas maravilhosas, ganhei novas amigas, aprofundei algumas amizades, me decepcionei com algumas "amigas" e como não poderia ser diferente, algumas pessoas deixaram de fazer parte da minha vida, de algumas eu admito, sinto falta, de outras só agradeço os bons momentos, mas agradeço mais ainda pela distância. Vivi dias duros, dolorosos, senti medo, insegurança. Vivi dias lindos, fiquei otimista, chutei o medo pra debaixo da cama, sorri. O casamento, que vive na corda bamba, continua aqui... vivendo na corda bamba mas com a promessa de melhorar. Sou muito mais feliz comigo mesma hoje. Sou imensamente mais feliz a cada dia com o Lucas. Esse ano não teve passinho e nem fala. Mas teve abraços, beijos, olho no olho. Teve também o primeiro galo na testa depois de cair da cama. Teve festinha de aniversário, teve praia, teve muitos passeios. A carteira continua vazia mas o coração cheio. Teve papai vestido de Noel. Lucas ganhou um peixe e um passarinho.Lucas ganhou beijos, abraços e muito amor. E eu ganhei. Papai ganhou.
2015 não foi o melhor ano da minha vida, mas também não foi o pior. Mas eu também não quero outro igual.. haha.
Estou apostando todas minhas fichas no ano que vem apontando logo ali na esquina, 2016, o ano do Lucas!!! Tenho certeza!!! Ano que vem, ao invés de escrever meus votos de feliz ano-novo, quero gravar um vídeo do Lucas falando isso pra cada tia que está lendo a gente agora!!! E também o vídeo dele andando indo buscar o presente do Noel. Eu acredito!! 
E eu agradeço mais uma vez a cada uma/um que vem aqui me ler, ainda que eu escreva tão espaçadamente, que mesmo de longe nos dá apoio e suporte, que torce pelo Lucas, que nos acompanha desde hoje ou desde 2011. Muito obrigada!! É por vocês que eu não consigo abandonar o blog!!!
Desejo a cada um de vocês um ano repleto de esperança, força, saúde e amor!!!! Que 2016 traga tudo de bom o que 2015 esqueceu!!




Tô tentando colocar mais fotos mas como estou sem o notebook está um caos! Prometo mais fotos para o primeiro post do ano, ok??

Beeeijos

3 comentários:

  1. Oi Pri!!!

    Me identifiquei super com aquelas que comentam esporadicamente mas que estão sempre por aqui.
    Esse ano de 2015 também não foi nada fácil pra mim, mas acredito que com toda minha luta ele foi melhor do que poderia ter sido.
    A corrida contra a endometriose e a infertilidade também é muito dura e difícil.
    Espero que esse ano seja mais leve para nós, que eu possa vibrar com um vídeo do Lucas andando sozinho e falando bem lindo, que eu possa ter a sensação de ver um exame positivo em mãos, dentre tantas outras coisas que esperamos sempre pra nossa vida né?
    Fiquei com o coração apertado quando você falou sobre o casamento na corda bamba, mas feliz por dizer que as coisas vão se acertar.
    Sua dedicação ao Lucas é a mais linda que já vi, mas não esquece de dar atenção para o maridão tá?
    Os homens muitas vezes não lidam com os problemas como nós, mas o apoio deles é sempre fundamental.
    Sem contar que para o Lucas ter os pais felizes e com o casamento firme só fará bem pra ele.
    Então esse ano torço para o Lucas ter evoluções surpreendentes, e que os pais dele estejam mais felizes do que nunca.
    Fico quietinha, mas sempre por aqui.
    Obrigada por não abandonar o blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cade vocês? Mandem noticias!
    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cade vocês?
    Saudades dos seus posts,beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir