terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sobre o papai e a mamãe...

Vou contar um pouquinho pra vcs sobre o papai e a mamãe...

O Papai se chama Thiago, tem 31 anos, faz faculdade de Direito (ta quase se formando, ufa!), trabalha num escritório como analista jurídico, adora um jogo online de ficar matando zumbis, que a mamãe detesta. Ele é meio mal-humorado (mas tenho certeza que pra vc filho(ou filha) ele nunca será), ciumento e bravo, mas ele tem o sorriso mais lindo do mundo pra mamãe. Ele é Atleticano, e posso apostar que vai fazer de tudo pra vc ser tbm! Adora um churrasquinho com cerveja (mas essa combinação vc só vai conhecer depois dos 18 anos). Toca violão e tenho certeza que vc vai adorar ouvi-lo assim como eu, ele é o nosso motorista honorario pq não confia nos dons automobilísticos da mamãe...kkk. Ele ama mtuito o seu irmãozinho que mora no céu e tenho certeza que vai te amar muito tbm!!

A Mamãe se chama Priscila, tenho 26 anos, trabalho como secretária num consultório médico, e amo muito o que eu faço. Adoro ler, livros, revistas, panfletos..rs, e escrever o que eu penso. A mamis tem um monte de tatuagens. Sou meio irritada, mas pra você pretendo ter toda paciência,  as vezes falo quase gritando, choro por mim e por quem mais quiser, e vou chorar muito por vc, a cada sorriso banguela, a cada balbuciar que imite um sonoro "mamãe",  toda vez que ver seus olhinhos, a cada coisa que vc aprender. Sou meio desastrada, meio boba. Vc vai ter que dividir seus brinquedos comigo, pq adoro brincar, e fazer isso com vc é meu sonho.  Adoro comer besteirinhas e gordices. E já tenho planejada todas as bagunças que quero fazer com vc!


Esses somos nós!!! Outra hora vou contar como tudo começou... rs

Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário