quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades

 Meninas, como estão?
 Como falei ontem, vim contar algumas novidades pra vcs...
 No penultimo post eu tava meio brigada com o marido... já nos acertamos!! No mesmo dia na verdade.. vcs sabem né? As briguinhas fazem parte do tempero!! hahahaha
 Na segunda-feira eu comecei uma dieta e tbm a fazer academia (tá bom.. só esteira e bicicleta, mas é um começo). Não ta sendo a coisa mais fácil do mundo, me sinto uma vaca depois de comer tanta salada (eu sempre passei longe dessas coisas), e ficar sem a bendita Coca-Cola é bem complicado, mas eu penso no meu anjinho e penso no quanto quero estar mais saudável pra engravidar e consigo fazer td certinho.

Sobre o resultado de ontem, já fiquei mais conformada, mas tbm preocupada. Então já marquei uma ultra pra saber pq ainda não veio nada, já são 6 dias de atraso e pra mim não é nada normal! Mas sabado ja vou fazer e tenho consulta com o meu super Dr. Juliano na outra semana.
 Mas eu e o papi conversamos e decidimos não ficar treinando com hora e dia marcados, além de ser ruim para o relacionamento, é exaustivo e triste qnd o resultado é negativo, então vamos fazer as coisas sem compromisso até abril mais ou menos, e se o POSITIVO não vier, aí intensificamos os trabalhos e conversamos com meu GO.

Bom restinho de semana!!
Beeeijo

2 comentários:

  1. Que bom Pri que vc está pensando assim, eu também no começo fazia as coisas sempre com dia e hora marcado meu marido coitado ficava se sentindo na responsabilidade de ser perfeito, mais minha mãe me aconselhou deixar acontecer porque tudo é no tempo de Deus não no nosso, e se ele ainda não permitiu o tão sonhado positivo é que ainda não está no tempo né, mais temos fé que logo vamos está gravidas sim , quanto academia não é facil eu também estou fazendo fez um mês nos primeiros dias é super exaustivo mais depois vc acostuma também tive que tirar a coca cola da minha vida... bjs Pri boa sorte....

    ResponderExcluir
  2. Realmente é desgastante... o problema é q trabalho ate mto tarde, então to dormindo tarde e acordando cedo, mas logo me acostumo..
    Minha companheira Coca-Cola eu vou tentar evitar ao máximo, mas sei q vai ser dificil resistir...haha.
    Tenho fé que 2012 vai trazer muitos bebes, e nós vamos ter um ano bem legal! BjO... Boa sorte pra vc tbm flor!

    ResponderExcluir