quinta-feira, 15 de março de 2012

Atualizando ....

Olá meninas!

Como vcs estão??
Como o titulo diz, estou aqui pra atualizar vcs...

Hj minha menstruação esta atrasada há 13 dias...e não, eu não tô feliz! Já fiz 2 testes de farmácia e um beta e só tive resultados negativos, igual mês passado... =/


Nesse sábado vou fazer uma ultra com o meu médico pra ele ver e me explicar o que ta acontecendo, pq é a segunda vez consecutiva. To com um elefante atras da orelha já...

Bom fds meninas! Volto na segunda pra falar sobre o exame...

Beeeijo

2 comentários:

  1. ola pri tudo bem espero que sim meu nome e kevelin tenho 20 anos quase 21anos e sou casada como o rodrigo que tem 23 anos bom pra te diser que me emociomei com a sua historia e sua vomtande de ser mãe de novo bom vou resulmir a minha historia eu estava gravida de seis meio e peguei uma infecçao urinaria e se agravou e causando uma infecçao uterina ai meu pequeno matheus felipe tendo nacser amtes com28 semanas ai ficou na utineo 9dias e faleceu eu sofri muito e ainada sofro mas nao desista de ser mãe de novo se eh que ja num esta bom eu ja estou GRAVIDA DE NOVO APENAS COM QUATRO MESES comfie em deus quando vc menos esperar ele te dara outro bebe lindo um beijo fique com deus vou orar por vc ore por min tambem bj

    ResponderExcluir
  2. Kevelin, primeiro obrigada pela visita! E depois meus parabéns pelo novo bebe!! Mta paz, amor, saúde e felicidades pra vcs. Tem sido uma batalha cheia de obstaculos, mas eu sei que vou conseguir, vou ter outro filho e nunca vou esquecer do meu anjinho. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Torço por vcs!! BjO

    ResponderExcluir