terça-feira, 6 de março de 2012

Tô viva!!

Olá!!! Sei que vcs devem ter pensado que eu havia abandonado o blog, mas não minha gente, to aqui!!!!
Eu queria voltar a escrever com uma surpresa pra vcs, mas não consegui.. =/

Minha menstruação ta atrasada novamente, 1 SEMANA!!! Fiz um teste de farmacia que ficou com uma segunda linha beeeeeeeeeem fraquinha e refiz um hj cedo e pra acabar cmg, não mostrou nem uma sombra sequer.. Decidi que não vou fazer mais nenhum, sexta vou no consultorio do meu médico e vou conversar com ele.. :(

Espero que vcs estejam bem!
Bom restinho de semana e prometo voltar pra contar a conversa com meu médico..

Beeeijos

2 comentários:

  1. Tomara que sexta o GO te peça um beta e dê um baita positivão.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mi querida!!! Esse é o meu maior sonho!! To louca pra chegar sexta! Obrigada1!! BjO

    ResponderExcluir