quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pontinha de tristeza

Oi amores

Hoje vim desabafar...
Depois da consulta com o gastro fiquei bem pensativa. Tantas coisas acontecendo pra atrapalhar minha jornada em busca de um filho.
Primeiro a menstruação desregulada, depois a prolactina alterada e agora a cirurgia por fazer...
Poxa, tantas mulheres vacas que não querem ter filhos fazem absurdos com os seus bebezinhos se eu pego, eu mato uma! ? Quantas mulheres esquecem de tomar anticoncepcional 1 dia e engravidam? E as mulheres que ficam grávidas na menopausa ou depois de uma laqueadura? Fora as mulheres vacas de novo, que se drogam, bebem, fumam, passam fome e apanham durante a gravidez???
Eu sou saudável (apesar de estar acima do peso =/), mas não bebo, não fumo, não me drogo, faço todas as consultas médicas recomendadas e outras por minha conta mesmo, tenho um obstetra ótimo, durmo 8 horinhas sagradas (ou mais), me preocupo com o bem-estar do meu filho antes mesmo dele ser concebido, penso na educação que quero dar pra ele, onde vai estudar, onde vou levar ele passear... e mesmo assim, não consigo engravidar e vivo cheia de obstáculos.
Tenho pensado muito se devo mesmo continuar insistindo, acredito que existem pessoas que, simplesmente, não nasceram pra ter filhos. Eu já sou grata por ter um anjinho lindo lá no céu e penso muitas vezes que talvez ele deva ser o único na minha vida.
Meu marido não aceita desistir de jeito nenhum, eu fico em dúvida e quanto mais tempo se passa mais me sinto cobrada pela familia, pelos amigos e por mim mesma, e isso me deixa muito triste.

Desculpem-me o longo desabafo...
Obrigada pelo apoio!!
Beeeijo

4 comentários:

  1. Oh lindona!!! Sei bem como são esses pensamentos, já os tive várias vezes. Mas olha só, não desista, Deus já provou que vc é perfeitamente capaz de gerar, prova disso foi seu anjinho! O problema é a tal da espera que mata a gente, mas não perca sua fé, seu milagrinho vai chegar e rápido! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Obrigada pelo carinho.. só quem passou ou passa por isso pra saber como é angustiante! Tô lutando pra seguir firme!! Saúde e sorte pra vc e seu Theo!!
      BjO

      Excluir
  2. PRI VC NÃO ESTÁ SÓ,NÓS MAMAÃES DE ANJOS TENTANTES PENSAMOS DESSE MESMO JEITO,ATÉ AS QUE JÁ CONSEGUIRAM UM DIA PENSOU ASSIM.EU HOJE ESTOU MAIS TRANQUILA EM RELAÇÃO A ISSO,POIS HOJE EU REALMENTE ACREDITO QUE DEUS SABE A HORA CERTA.PRESTE ATENÇÃO AS MENSAGENS DE DEUS PRI,(VAI Q VC ENGRAVIDA E TEM UMA CRISE NO MEIO DA GRAVIDEZ???)VC ESTÁ MUITO FOCADA NA SUA META E NÃO ESTÁ CONSEGUINDO VER AS COISAS DO JEITO DE DEUS QUE É O MELHOR PARA NÓS.CONFIE E RELAXE MINHA AMIGA.R E L A X E.NA HORA CERTA NÓS VAMOS SER MAMÃE DE NOVO.BEIJO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pelo carinho! Hoje estou mais calma do que no dia que escrevi o post mas o coração tá dolorido ainda.. devo fazer a cirurgia em outubro e voltar a tentar assim que tiver altorização do médico. Deus vai nos ajudar sim!!! BjO

      Excluir