quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A falta que você me faz

Hoje faz um ano que meu filho Felipe se tornou um anjo, não existem muitas palavras pra descrever o que uma "mãe de anjo" sente, dor, saudades, frustração, culpa, são as mais comuns, cada uma de nós acaba arrumando justificativas para o que aconteceu e para os nossos sentimentos, algumas se apegam á religião, outras ao trabalho, outras aos outros filhos, outras ás novas tentativas de engravidar, cada uma tenta arrumar algum escape. Confesso que primero eu mergulhei na revolta e na mágoa, depois nas tentativas de engravidar, que vcs acompanham aqui pelo blog, e, de uns tempos pra cá, eu fiz as pazes com Deus, voltei a praticar a minha religião, e com ela veio uma paz maior, um conforto que me faltava antes, claro que ainda dói, sinto saudades e todos os sentimentos que falei lá em cima, mas hoje eu agradeço por Deus ter permitido que eu fosse mãe daquele anjinho, serei pra sempre sua mãe, e sei que de alguma forma eu o ajudei a cumprir sua etapa aqui, e ele me ajudou muito mais.
Antes sentia pena das mães de anjo, pena de mim mesma, mas hoje sinto orgulho da nossa força e coragem, não é qualquer mulher que aceita esse papel e tem garra pra continuar vivendo.
E o que mais me motiva é que sei que meu filho está bem, muito melhor do que todos nós, e eu confio que na hora certa vou ter outro bebê e vai dar tudo certo, e que lá na frente, talvez em outros planos ou outras vidas eu vou me reencontrar com o Felipe.
O dia de hoje nunca será uma data feliz e muito menos normal, assim como o dia do seu nascimento (16/09), sempre trará aquela pontinha de angústia e dor mas vou fazer o possível pra sorrir e me orgulhar do pequeno guerreiro que ele foi e agradecer por tê-lo conhecido. O amor vai ser eterno e a saudades também.

Obrigada por me "ouvirem".





Beeijo

4 comentários:

  1. Oi Pri, sei exatamente o que passa em seu coração, só nós mãe de anjos sabemos, a dor, a saudade, a frustação, acho que nunca vão passar, mais o que conforta é que o amor que sentimos por eles supera todos os outros sentimentos e nos fazer seguir em frente.
    Bjss.. fica em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sil, só quem passou por isso é que sabe...
      Obrigada pelo carinho!
      BjO

      Excluir
  2. Tem um selinho pra você lá no meu cantinho.
    Bjss..

    ResponderExcluir