quarta-feira, 27 de março de 2013

13ª Ultra - Doppler

Oi gente!! Ontem nós fomos fazer a Ultra com Doppler que o Dr. Juliano havia pedido na última consulta. Fizemos no Dapi com o Dr. Cristian.
Tive um problemão com a liberação do exame porque meu convênio liberou com o código errado e demorou bastante pra resolver, por isso fui atendida com quase meia hora de atraso.
Mas, graças a Deus, valeu a pena!!

O dr. Cristian fez todo o Doppler primeiro, e graças a Deus está tudo ótimo com a circulação de sangue na placenta e no cordão umbilical, ele está com 957 gramas, só não sei o comprimento mas deve sair no laudo hoje. Depois ele nos mostrou perninhas, mãozinhas e rostinho! E adivinhem...
... o Lucas estava sorrindo e com os olhinhos abertos!!!!
É muita gostosura pra um coração só dessa mamãe aqui!

Hoje o papai vai buscar o laudo e daí eu coloco fotinho pra vocês! Tô torcendo pra ter a foto do sorriso, senão vocês vão achar que tô maluca.. kkkk

Mas o mais importante de tudo é que realmente está tudo bem, o Lucas já passou do peso do irmãozinho e estamos mais tranquilos agora. Na segunda-feira temos consulta e tô ansiosa pra saber quando será a próxima ultra.. rs.

Beeeijos

8 comentários:

  1. Nossa Pri que bom que esta tudo bem com o Lucas...imagino como vc deve ficar ansiosa para essas ultras...mas acalme seu coração vai da tudo certo...nossa r que lindo vc viu o Lucas sorrir...nossa deve ser uma emoção enorme....que lindo!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Graci, eu fico muito ansiosa mesmo! Mas ver que está tudo bem e ainda ganhar um sorriso do meu pequeno me deixa feliz demais!!

      Amanhã vou postar a fotinho da ultra!

      Beeijo

      Excluir
  2. Olá, seja muito bem vinda!!!
    Já aconteceu de não conseguirem me seguir, acho que o problema está no layout, mas é só adicionar minha URL na sua página de entrada (aquela que mostra a atualização dos blogs que vc segue) do lado esquerdo tem "Lista de leitura" e embaixo "Adicionar".
    Espero que dê certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que falta de educação, nem disse nada sobre seu post. rsrs
    Que delícia... esses sorrisinhos não tem preço. Consegui pegar um tb e como gravei, tive a prova (pq tem recalcada que nao acredita!!!kkkkk)
    Aiiiii, curta muuito, cada chutinho e cada momento da gravidez, fazem 11 dias que meu bebe nasceu e sinto muita saudade da bagunça no barrigão!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha..
      Realmente é delicioso!

      Estou aproveitando bastante o barrigão mas confesso que a ansiedade pra ter o meu filho no colo ta grande demais!! rs

      Mta saúde pra vc e para o Davi.
      Beeijo

      Excluir