sexta-feira, 12 de abril de 2013

14ª Ultra - Doppler

Oi amores!! Sei que fiquei de escrever ontem, mas não trabalhei e descobri que canso muito mais em casa do que saindo pra trabalhar. Tinha muitas pequenas coisas pra fazer e cansei demais!!! Mas vamos lá..

Quarta, dia 17, fui fazer o novo Doppler. Meu avô foi junto e assistiu o exame do bisneto. O dr. Cristian, como sempre, foi muito atencioso e nosso exame levou 30 min, o Lucas cresceu bem nesses 15 dias e agora está com 36 cm e 1,254 kg (CONQUISTEI MEU TÃO SONHADO 1º QUILO). Ele mexeu bastante durante o exame e o Doppler está ótimo, o fluxo de sangue pra placenta está ótimo e como desejado. Com certeza o controle do peso, o Clexane e a medicação pra pressão estão fazendo o efeito que deveriam.

Ganhei até um elogio do Cristian, que disse que minha barriga está muito bonita. O Lucas quase não mostrou o rostinho, ele estava com os dois bracinhos na frente do rosto. Saí de lá muito feliz!!!
O marido não pode ir porque estava fazendo provas na faculdade e estava muito aflito, mas depois das boa notícias, dormimos os dois muito felizes!! :)

Ontem de manhã cedinho fomos na maternidade pra falar com o Dr. Juliano no plantão, ele queria me ver antes da próxima consulta e ja aproveitei pra levar o laudo da ultra pra ele, que também ficou muito feliz e tornou a dizer que vamos chagar nas 38 semanas. Falei da gosminha que estava saindo e ele disse que é perfeitamente normal! Agora temos consulta dia 19 e vou levar o resultado de exame de urina que vou fazer segunda-feira.

Agora minha meta é chegar no 1,8 kg e 32 semanas! Com um passo de cada vez!!

Bom final de semana amores!!
Beeeijos

8 comentários:

  1. Nossa Pri, que maravilha...tudo esta caminhando super bem. com vc e o Lucas, estou aqui sempre orando muito por vc.....Bjs...Bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Pri, seu bebê está grandão já heim, Deus abençoe cada vez mais, Já deu tudo certo viu, bjs no Luquinhas rs.

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Graças ao nosso bom Deus, está td em perfeita ordem com teu baby!

    Amiga, te indiquei pra uma brincadeira no meu blog, ok?

    Bjooo
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a Deus está tudo bem com os NOSSOS bebês né amiga!!

      Ah, vou participar sim!!

      Beeijos

      Excluir
  4. Oi amiga,fico feliz de saber que está tudo bem com vc e o Lucas.Hoje me bateu aquela tristeza vc sabe qual é.Não gosto mais de falar dessas coisas com vc amiga por que acho que vc ja esta em outra estação e não quero que vc fiqiue lembrando desses momentos de qual passamos então eu evito ao máximo falar com vc dessas coisas,mas ao mesmo tempo sei que vc me entende mais que muitoos que estão aqui em minha volta.sei que é apenas aquela onda de desespero,saudade,vontade de fazer logo outro bb que vem forte como o vento mas mais tarde se acalma.Eu sei que Deus é fiel e ele vai logo mais te deixar na estação felicidade que vc já está a caminho e fico muito feliz por isso.Vc merece,QUE DEUS TE ABENÇOE.Beijo pra vçcs quatro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!
      Obrigada pelo carinho..
      Não se preocupe com isso não.. não é pq o Lucas está aqui que eu não me sinto triste e desolada com a perda do Felipe, um nunca substituirá o outro. E saudades é um bichinho teimoso, quando teima em aparecer não quer passar... Mas Deus está preparando um acalento pra vc, como fez pra mim!!

      Confie!!
      beeeijos

      Excluir