domingo, 19 de maio de 2013

A ultra definitiva - 18ª e corre-corre

Oi gente!!
Vim contar pra vocês como as coisas evoluíram até chegar no PARTO!
Sábado as 7:50 hs estávamos no Santa Brígida esperando o dr. Juliano, pois ele achava que a alteração no Doppler era uma falha técnica e não uma restrição de crescimento. Mas ele estava "errado".
Nosso Doppler realmente estava centralizado e logo o Lucas poderia entrar em sofrimento fetal e isso não é nada bom. Tínhamos bastante líquido, ele mexia o tempo todo mas a placenta já tinha vários sinais de infarto.
Na mesma hora o dr. Juliano decidiu que o Lucas nasceria, ligou na UTI e reservou um leito, ele poderia usar ou não, mas ele tinha que se prevenir, ele também falou com o anestesista porque minha injeção de Clexane tinha sido feita pouco antes da meia-noite e normalmente, se espera 24 hs. pra qualquer procedimento, mas o anestesista liberou pra fazer com 12 hs.
Ele já queria que eu ficasse no hospital, mas expliquei que as malas não estavam feitas e que esse era, realmente, um prazer que eu gostaria de ter e por isso ele deixou que eu fosse pra casa e voltasse em 2 horas pra internar e a cesárea estava marcada pra 13:30 hs.

Passamos na casa dos meus avós pra contar pra eles e o marido ligou pra minha sogra, não queríamos uma multidão para nos deixar mais pressionados ainda.
Em casa, arrumei as malas (mas não tive tempo de fotografar pra postar), tirei a última foto da barriga (essa virá em breve), tomei um banho, me maquiei (pro lucas me conhecer com uma cara boa) e voltamos para a maternidade.

E como foi o parto?? Próximo post!! rs

Medo?? Ansiedade?? Angústia?? Preocupação?? Felicidade??
Siiiim para todas as perguntas!!
Tava com muito medo dele ir pra UTI, medo de tudo o que aconteceu com o Felipe se repetir, medo da dor, preocupada se ele choraria, respiraria sozinho e se eu teria forças pra aguentar tudo de novo. E felicidade por saber que iria conhecer o meu filhão em tão pouco tempo, iria saber a cor do seu cabelo, seu nariz, seu pé... felicidade por saber que estávamos com 34 sem e nossas chances eram enooormes!

Assim que der já venho falar sobre o parto e como estamos...

beeeijo

14 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem com você e com o Lucas.
    Amiga já deu tudo certo e você irá com o seu Luquinha para casa. Beijo e saúde para vocês. Estou em oração por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Como assim eu fico um dia sem ler seu blog e quando apareço o baby já nasceuu??? aiii Pri que alegria que tá tudo bem, que Deus continue abençoando e cuidando muuuito de vcs! estou orando tá?
    quando der (n se sinta pressionada!) traz fotinho do gatão!!!

    E melhora bem tá??

    Aiiaii..que liiindo!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus .. até assustei agora pois fiquei fora o fds e quando cheguei em casa e abri a atualização dos blogs descubro que seu baby já nasceu ..
    Deus abençoe seu Lucas! Infinitamente!
    Estamos orando ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, Parabéns!!!

    Nunca comentei aqui no seu cantinho por vergonha, mas acompanho você desde o início do ano passado.
    Vibrei com cada conquista, me preocupei junto com você e me emocionei muitas vezes!!!
    Mas agora diante dessa notícia, não poderia deixar de comentar!!!
    Desejo que vocês sejam muito felizes e torço muito por vocês!!!
    Espero poder continuar acompanhando a sua história através do seu blog.
    Que Deus os abençoe muito!!!

    Um beijo enorme,
    Nana

    ResponderExcluir
  5. Querida tudo dara certo e logo vcs estarão em casa...bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Eita! Parabéns!
    que Deus abençoe muito essa nova vida!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Pri,

    Nossa, que emoção! Não vejo a hora de ler o relato de parto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eba nasceu!!!!
    Parabéns amiga ...
    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PRI!!!!!!!!!Que susto eu levei!!!!Mas graças a Deus ocorreu tudo bem.Fiquei muito preocupada não parava de comentar com o meu esposo sobre vc até sonhei contigo.Mas Deus intercedeu e orientou Dr.Juliano a fazer o que era preciso na hora certa.Tudo no tempo certo,no tempo de dele.Vc chegou minha princesa,vcs conseguiram que o pequeno Lucas transforme suas vidas,que irradie muito amor,que vc viva intensamente cada momento feliz.Parabés pela chegada do seu mais novo e melhor amigo!!!!!Sejam muito felizes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Priii . . .
    Pelo título do post, nem imaginei que teria a surpresa do nascimento do Lucas!
    To aqui na maior expectativa pra saber como foi o parto, como vc está, como está o Lucas, quero saber tudoooooo . . . ao que parece deu tudo certo! Parabéns!!!

    Volta logo pra contar como foi, e pra mostrar o Lucas pra gente!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri...nossa agora que fui ver que o Lucas já nasceu...Nossa que bom que esta tudo bem...Parabéns!!!!Depois vem contar mais noticias sua e dele....Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oooi Pri, gostei do post e vou esperar mais notícias de vcs... bjs

    ResponderExcluir
  13. eu não sei pq meus comentários não estão aparecendo amiiga, mas eu tô tão feliz por vcs!!!
    Que Deus continue cuidando e abençoando vcs viu?


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  14. As coisas mudam tão rapido né amiga
    Graças ao bom Deus que preparou tudo
    O senhor iluminou e sempre iluminará vcs
    sempre
    Estou muito feliz amiga por vc ter aguentado firme
    bj bj bj

    ResponderExcluir