quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados

Feliz dia dos namorados!!!!

Esse ano vai ser muito diferente do meu planejado, como o Lucas ainda não teria nascido eu estava planejando jantar com o marido num lugar legal, fazer alguma coisinha depois, comprar um presente, afinal, esse seria o nosso último dia dos namorados sem filhos, porque para os próximos a programação será sempre diferente, deixar o pequeno será sempre uma manobra, maaaaas, o Lucas está aí né?!
Eu não tô saindo sozinha porque o Lucas não pode ainda e pedir pro marido me levar ou ficar com o filho pra eu comprar um presente pra ele vai perder toda a graça né, sair jantar e deixar o filho está fora de propósito e dar uma esticadinha menos ainda!!!
Então conosco será assim:


E para as amigas que vão conseguir comemorar à sós com os maridos/namorados/noivos/rolos eu desejo um dia perfeito, com cheiro de romance e renovação!!!

beeeijos

3 comentários:

  1. Aqui a gente vai seguir a dica do body e passaremos todo juntos por aqui!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aiii mas mesmo não sendo como vcs tinham planejado vai ser uma delicia o dia dos namorados com o principe junto, né... rsrs

    um ótimo dia dos namorados para vc e pro marido...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Nosso "dia dos namorados" foi comemorado diferente esse ano rs.. em família..rss primeiro com a Nathy! Consegui sair de casa e comprar um presentinho pro marido (pedi para meu pai me levar enquanto marido estava no serviço, comemoramos jantando na casa da família dele..e a noite foi passada ninando a Nathy e tentando fazer ela dormir rss Espero q no ano que vem, possa voltar ao dia dos namorados romântico rss

    bjoka

    ResponderExcluir