sábado, 1 de junho de 2013

Uti - 9º ao 11º dia

Obrigada amores por todos os comentários!!!!
Seguindo o relato do Lucas na Uti..

9º dia:
Nosso pequeno segue bem e agora está na salinha dos "come-dorme", apesar de estar mamando pouco no peito (bem pouco), ele vai muito bem na chuquinha! Ganhei autorização da pediatra pra tentar amamentar em todos os horários dele, comecei as 18 hs. A enfermeira achou o bico intermediário da NUK muito grande e compramos um menor, da AMAMENTARE.

10º dia:
Tentei amamentar o dia todo, o Lucas só pega o peito quando quer e logo larga, tem muita preguiça de sugar. Em todas as mamadas teve que tomar a chuquinha. Ele está ótimo e só precisa ganhar peso pra ir pra casa. Hoje ele está pesando 1890 kg. e tem a mesma estatura.

11º dia:
Hoje começamos o dia com uma linda notícia: Vão fazer os exames pré-alta e se tudo estiver bem, vamos para o quarto!! Ele pesou 1930 kg. No decorrer do dia, só ansiedade.. rs. Vim pra casa arrumar a minha mala pra ficar com ele no hospital e às 19:00hs fomos liberados da UTI rumo ao quarto!!! Senti, além de alegria, muito medo, pois a partir daquele minuto eu seria responsável de verdade por todos os cuidados com o Lucas.

Beeeijos

4 comentários:

  1. Que legal! Na torcida para que ele ganhe peso logo e vcs possam ir logo pra casa!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Imagino a alegria de saber que ele ia para o quarto, muito bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii Pri, fiquei muito feliz com o post falando que vcs já estavam em casa...
    Aproveita bastante seu pequeno.. e depois vem contar como foram os primeiros dias dele em casa...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir