quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O fim da cama compartilhada

Oiii amores!!!

Imaginam minha tristeza pelo título??
Pois é, na noite do dia 08/10 o Lucas inaugurou de verdade o seu quartinho! Depois da consulta com a fisio, o papai disse que queria colocar de novo o moisés no nosso quarto e deixar o Lucas nele, mas, como boa paranóica que eu sou, pensei "ah tá, aí ele vai pensar "não me querem mais na cama"", e decidi que se fosse pra ele sair da minha cama que fosse direto pro quartinho e pro berço dele!
Como fico sozinha com ele até tarde porque o marido ainda ta na faculdade, dei banho, dei mamazinho e coloquei no berço, carente que sou também coloquei minha blusa do pijama - achando que ele sentiria minha falta- liguei a babá eletrônica, fechei a porta e fiquei sentada na cozinha rezando pra ele não chorar, só que não, tava decidida a colocar na minha cama se ele chorasse, mas ele apagou!!!!!
Papai chegou e quis levar pro quarto, aí falei que se ele voltasse pro nosso quarto só sairia de lá quando soubesse andar e decidisse sair por vontade própria, aí o papai concordou em testar. De madrugada, levantei de hora em hora, papai roncava (desculpa amor!), o Lucas acordou, mamou, dormiu e voltou pro berço, até o dia seguinte! E desde então nossa rotina é essa, dorme no quartinho dele e no primeiro mama da manhã (por volta das 6:30 hs) ele vem pra minha cama, os cochilos da tarde são alternados, vezes na minha cama, outras no berço, outras no carrinho e já dormiu até no tapete de e.v.a (segundo a fisio, não tem problema nenhum).
Se sinto falta?? Claaaaaaaro!! Sentir o cheirinho dele a noite inteira não preço. Mas em compensação, mesmo acordando pra dar mamadeira no meio da noite, acordo morrendo de saudades!
Minha próxima meta é fazer ele dormir sem precisar de colo e embalo, porque agora é fácil, mas quando ele pesar dez quilos (ou mais) vai ser complicado pra alguém com um metro e meio como eu. Mas vou tentar aos poucos e com paciência, se não der certo tudo bem também... Alguma dica meninas???

Ah, lembram da blusa do pijama?? Tirei do berço! Ele nem ligou!! kkkkkk
primeira noite, olhem lá minha blusa cor-de-rosa! rs

agora já tá assim: dorme até de lado!!


beeeeeeeeeeeeijos

Um comentário:

  1. A minha tbm dormia comigo, mas por um descuido nosso, uma noite ela caiu, foi um desespero, e desde então ela dorme no berço...

    ResponderExcluir