sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Consulta com o oftalmologista

Oi gente!!
Prometi e cumpri! Agora lá vou eu...

Finalmente chegou o dia 03/12 e fomos na consulta com o oftalmo, o papai tava tão neurótico com a história do estrabismo que saiu do trabalho e nos acompanhou.
Dr. Flávio examinou o Lucas, expliquei o que o neuro falou, e ele me mostrou no exame como o olhinho do Lucas é perfeito, não tem nada de estrabismo, o que ele tem é excesso de pele no cantinho do olho, ele falou o nome técnico mas quem disse que lembro?, e isso não é um problema DO Lucas, só existe porque ele ainda é pequenininho e quando não está olhando reto, se tem que virar, um pouquinho que seja, o globo ocular essa pele esconde o "branquinho" do olho. É o pseudo estrabismo. Ufa!! Respiramos aliviados!
É claro e óbvio que se o Lucas fosse estrábico faríamos o tratamento que fosse necessário e não mediríamos esforços mas é mais do que isso, amaríamos ele do mesmo jeito e não faria diferença alguma né!
O Dr. Flávio também dilatou as pupilinhas do meu amor e conferiu o fundo de olho, e novamente, tudo perfeito, graças a Deus!!!

Agora só retornaremos quando o Lucas tiver 2 anos!!!

Só eu que acho que o olho ta ficando verde???

beeeeeeeijos



Um comentário: