domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães

Estou profundamente emocionada nessa data!!
Ano passado eu tinha o Lucas no ventre mas, por medo do passado, ainda tinha medo de ser mãe.
Esse ano não, faz praticamente um ano que eu SOU MÃE em tempo integral, com todas as dores e amores da maternidade, sem tempo pra quase nada e ninguém, com as unhas sem esmalte mas sempre com um sorriso no rosto! 
Eu sou completamente apaixonada por esse menininho! Amo seus abraços apertados, seus beijos babados e até os seus carinhos doloridos, oh menino que adora morder e puxar o cabelo!!
É tanto amor que nem sei como ele cabe dentro de mim!! Deve ser por isso que tenho surtos de paixão e faço "ataques beijoqueiros" no Luquinhas de hora em hora!!!
Amo cuidar, alimentar, afagar, limpar, brincar, eu amo amar ele!!

Se existe uma coisa que eu faço todos os dias, nem que seja na madrugada, é agradecer a Deus por esses presentes que ele me deu! Eu sou grata por Ele ter me feito mãe de um anjo, que era tão perfeito que Ele o chamou de volta, ele não precisava passar por essa vida que nem sempre é doce. E depois de tanta dor, ter recebido o Lucas como presente é a prova de que tudo acontece na hora de Deus. E, ao mesmo tempo, se existe uma coisa que eu peço todas as noites é que Deus me ajude a ser a melhor mãe para o que o Lucas precisar.

Eu não tive uma mãe que merecesse esse título tão nobre, mas eu tenho uma avó que merece muito! 
Tá sempre ao meu lado, me ama e ama o meu filho, é a minha mãe verdadeira, aquela que o meu coração elegeu!

 Eu tenho muito orgulho da mãe que eu sou! E tenho tantas amigas que também me enchem de orgulho! Que lutam todos os dias por seus filhos, que sofrem por ter que sair para o trabalho e deixar seus bebês, ou que sofrem porque Deus chamou seus filhos de volta, ou que esperam aquele filho que não vai nascer da sua barriga mas que vai morar em seu coração!!

Eu e o Lucas, desejamos um feliz dia das mães pra todas vocês e que o amor só multiplique!!







Beeeeeeeeeijos


Um comentário: