quarta-feira, 30 de julho de 2014

BC Papo de Mãe: O que vcs fazem pra se divertir?

Oi gente!!! E chegou a adorada Bc!! E o tema de hoje foi proposto pela Fernanda, mãe do Morôni, ela quer saber, onde vamos com os pimpolhos, o que fazemos, essas coisas legais!

Então! Como moramos numa cidade maluca que esfria, esquenta e chove tudo no mesmo dia, não é sempre que dá pra ir à lugares abertos, mas quando podemos vamos aos lindos parques que temos na cidade, gosto de estender uma colcha grande no chão e deixar o Lucas rolar e "minhocar" a vontade! Agora que ele está maiorzinho ando maluca atrás de pracinhas com balanço, mas nunca acho (amigas de Curitiba, se conhecerem alguma me contem!), só tem escorrega, gangorra, trepa-trepa, aí não dá pra ele ir em nada né?!
Mas na casa da bisa contamos com um parquinho, meu avô construiu uma casa na árvore pra mim e pra minha irmã e tenho certeza que assim que o Lucas tiver idade pra subir lá ele vai amar!!!! Lá tem gira-gira, cavalinho (feito de tambor de ferro) e balanço. Infelizmente não tenho nenhuma foto aqui, mas juro que na minha visita semanal vou tirar fotos pra vocês! Então, quando o clima colabora vou lá brincar com ele. E quando passamos aqueles infindáveis dias chuvosos e nublados nossa opção é o shopping.. nem que seja só pra olhar as vitrines.. rs
Mas vou contar pra vocês que tô louca pro Lucas crescer e a gente poder se aventurar mais, meu sonho é acampar com o Lucas! Papai já disse que não vai, que não gosta, que é traumatizado com o quartel.. rs. Mas azar o dele, porque eu vou com o Lucas e vamos nos divertir muito!!!

O que me faz bastante falta é ter amigas que morem aqui em Curitiba e tenham bebês pra sair junto, principalmente durante a semana. Porque sozinhos nem sempre é tão divertido né?!

E vocês, fazem o que?? Estou super curiosa, vou correr nos blogs em 3...2...1.... beeeijo!

2 comentários:

  1. Adoro ir aos parques também, mas sinto falta também de ter amigas com filhos pequenos para que os babys possam interagir mais.

    Mais nos viramos do jeito que dá!!!!

    Não comentei no post anterior, mas boa sorte com o pequeno com os especialista....logo, logo, vai estar tudo certo.

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana vcs fazem. Aqui no parque q a gente vai, tem balanço, mas o Morôni gosta mesmo é do escorregador. Ama. Sobe desce sozinho. Pra matar a mãe do coração, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir