domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz dia dos pais

E hoje é dia dele.
Que me deu dois filhos lindos e muito amados.
Que enfrentou comigo a tristeza de ver um deles partir.
Que enfrenta comigo as dúvidas e preocupações com o pequeno.
Que não é o pai que eu idealizei mas que é o melhor pai que pode ser.
Que faz as brincadeiras mais arriscadas e que o filho mais adora.
Que faz a maior sujeira pra dar comida para o menino.
Que está ansioso pelo primeiro futebol com o filho.
Que ama o filho acima de tudo 
E também é muito amado!







E, claro, um feliz dia dos pais ao meu vôzinho maravilhoso que foi muito mais do que avô na minha vida!!!!
E também a todos papais da blogsfera!!! 

beeeijo

Um comentário:

  1. Feliz Dia dos Pais atrasado!!!!

    Lindas as fotos!!!!

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir