quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BC Papo de Mãe: "O QUE VOCÊ SE ARREPENDE DE TER FEITO DURANTE A GESTAÇÃO E DEPOIS QUE O BEBE NASCEU, E O QUE NÃO SE ARREPENDE"

Oi gente!!
O tema de hoje foi indicado pela Jéssica. mãe do Guilherme que eu tive o prazer de conhecer no níver do Anthony lindão!!!!

Vamos lá???

Eu acho que fiz tudo do jeito que eu queria na gravidez, se eu analisar agora pra achar uma coisa da qual eu me arrependo só consigo pensar no quarto do Lucas.
Explico!
O Lucas não usa o quarto dele. Eu o montei super ansiosa, gastei um monte e ele ficou lindo! Mas o Lucas não usa pra nada já que dorme comigo, seu "cantinho" dos brinquedos é no meu quarto (por ser mais espaçoso) e o quarto dele só é usado pra guardar suas roupinhas. Foi um dinheirão e uma ansiedade gastos sem necessidade pra nós.. kkkkk
E tem o seguinte, quando o Lucas quiser dormir no quarto dele (sim, porque da minha cama ele só sai quando quiser!) vou ter que redecorar! Porque ele não é mais o bebezinho que combina com ursinhos.. rs

Agora, se tem uma coisa que eu encho o peito de orgulho pra dizer que NÃO me arrependo é do fato de ter imposto já na gravidez que palpites NÃO são bem-vindos! Vi muita cara feia e nariz torcido (e vejo até hoje), mas pitaco aqui é só quando eu peço! Os que vem "de graça" são prontamente recusados e muitas vezes dispenso até a educação para recusa-los!

Acho que é isso amores!!!

Lembrem do grupo do zapzap, que já está criado! Quem quiser é só mandar email (prigluck@hotmail.com) com o número pra eu add!!

Beeeijos

3 comentários:

  1. Ja falei que eu adooooorooooo vc???? rs
    Sou sua fa, amiga!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, aeeee , adorei te conhecer, pena q nao vi o filhote =(

    Adorei o fato do quarto, com toda certeza se nossa casa tivesse mais um quarto e eu fizesse tbm iria me arrepender pos por aqui é cama comprtilhada na certa rsrs
    fiquem com Deus
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,

    Eu graças a Deus não investi no quarto, foi somente o básico e como já disse ele nem quis saber do berço direito. Agora que estou investindo um pouco mais para deixar o quartinho montessoriano dele bem bonitinho.

    Bjos.

    ResponderExcluir