terça-feira, 16 de setembro de 2014

Carta ao meu filho - parte 2

Felipe, meu anjo

Hoje você completaria três anos.
Será que já estaria correndo pra todo lado, quem sabe andando de bicicleta? Me chamando de mamãe o tempo todo, me contando estórias? Talvez estaria na escolinha. Talvez tivesse a personalidade da mamãe mas talvez do papai. Estaria parecido com qual de nós dois?? Uma misturinha??? Você gostaria mais de carrinho e bonecos ou video-game? 
Eu não sei nada disso e nunca vou saber, sua partido precoce nos separou, não para sempre mas por um período de tempo. E eu tive que aprender a conviver com a falta que você faz, com as coisas que eu nunca saberei sobre você.
Mas eu sei algumas coisas...
Sei que você dormia segurando o queixinho igual ao papai.
Sei que tinha cabelinhos escuros e enroladinhos igual ao papai.
Mas sei que o narizinho era da mamãe.
Sei que você tinha uma personalidade forte e já era um mini teimosinho.
Sei que te amei desde o princípio e te amarei pra sempre.
Só que aí eu lembro de uma coisa que me atormenta, eu nunca te peguei no colo com vida, eu fui fraca e não consegui ficar ao seu lado no momento da sua partida, na verdade, eu estava tão apavorada que não consegui pensar nisso: te aninhar no meu colo e esperar a sua hora. Perdão filho! Perdão se as vezes não falo tanto de você, se nem sempre vou levar flores pra você, se nem sempre choro (mas nesse momento mal estou enxergando o teclado de tantas lágrimas caindo), e se essas coisas acontecem é porque sua partida me endureceu, me blindou. Perdão.
Você tem um irmãozinho de pouco mais de um ano e sempre falo de você pra ele e assim será pra sempre, você é o irmão mais velho. O que veio ao mundo com a missão de me ensinar a amar, a ser mãe. Todas as noites desejo que seu irmão durma bem e sonhe com os anjos e recomendo que se durante os sonhos ele te encontrar que te diga o quanto nós te amamos!
Seu nome sempre estará presente em nossas vidas, nos nossos corações.
Eu acredito que você cumpriu a sua missão aqui e por isso partiu, não tinha mais o que fazer aqui nesse mundo maluco, mas filho, se estiver escrito na nossa história um reencontro, por favor, escolhe uma missão mais longa, eu não suportaria te perder novamente.
Um dia vamos nos reencontrar aí onde você está, todos nós. E nesse dia tudo o que desejo é poder te pegar no colo e ver vida em seus olhos.

Desejo meu filho que a sua estrela brilhe cada dia com mais força nesse céu azul e imenso, desejo que fique ao lado do Pai e seja abençoado sempre.

Com todo amor do meu coração,
Mamãe!

3 comentários:

  1. Fiquei emocionada....
    Mãe de anjo é assim lendo e se identificando com as historias.
    Amada tbem lamento muito não ter pegado a Lais...fiquei perdida em choque com a situação em nenhum momento pensei em pega la tive muito medo talvez por nunca ter passado na cabeça q isso poderia acontecer numa situação dessa só queremos q acabe logo ...
    Acredito q nossos anjos entende .
    Beijos minha linda e um no Lucas .

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    Estou sem palavras!!!! Simplesmente AMOR!!!!!

    Bjos, Chica.

    ResponderExcluir
  3. Chorei. Que seu coração seja acalentado pelo amor divino. Tenho certeza que o Felipe está ao lado do pai, olhando por vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir