sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

1º Encontro das Amigas que a vida uniu

Oi amores!!!
Hoje eu vim dividir com vocês uma coisa muito legal que tem acontecido na minha vida! 
Uns posts atrás eu falei sobre a ideia de criar um grupo no zapzap, o post foi super visualizado mas eu recebi poucos emails, e no fim os emails eram de três amigas lindas da blogosfera, pessoas que eu seguia e lia sempre e de uma leitora, depois entrou mais uma pessoa e o grupo se fechou em 6 participantes. Passamos os últimos dois meses nos falando o dia todo, trocando experiências, falando sobre o dia-a-dia, filhos, maridos, futilidades e utilidades. E marcamos um encontro!!!!!!
Vocês podem imaginar o grau de ansiedade quando 3 das amigas (que não moram em Curitiba) falaram que estavam a caminho??? 
Pois então combinamos de fazer umas fotos dos nossos meninos em um dos cartões-postais de Curitiba, o Jardim Botânico! Depois, um churrasco aqui na minha casa.
As meninas chegaram e nos conhecemos lá no Jardim, com maridos e filhos. Fizemos as fotos (que ficaram lindas e já já vocês verão!) e depois viemos pra minha casa, os maridos super se entrosaram, os filhos também (apesar da pouca idade) e as mamães falaram, falaram, falaram. O almoço se estendeu até o final da tarde e foi muito, muito, muito especial!
Estão curiosas pra saber quem são essas pessoas tão especiais????Tenho certeza que vocês conhecem as três blogueiras!!







Ah e só pra vocês verem a gente...

E por último, mas não menos importante, a leitora que virou super amiga!

Rafaela, Leonardo e Pedro

Foi um dia super especial, e de lá pra cá nossa relação só se estreitou. Não passamos um dia sem nos falar, na verdade quando se passa uma hora sem o whats apitar a gente já acha que o treco tá com defeito.
Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado em nossas vidas pessoas tão especiais!!

Nosso próximo encontro seria em Poti, cidade da Marcela, no carnaval. Mas devido à minha cirurgia e também porque um dos maridos vai ter que trabalhar no feriado, decidimos adiar, sim Mah, só adiar viu!!! Poti que nos aguarde!!!

Essa cabeça oca que vos fala esqueceu de tirar fotos da nossa reunião aqui em casa, mas foi bem legal. Assunto não faltou.

De lá pra cá uma das integrantes do grupo saiu por motivos que nem valem a pena serem citados, então nas fotos abaixo vocês verão uma "correçãozinha".














Nas fotos com o bolo vocês vão sentir falta do Pedro, mas ele não quis saber de ficar lá perto! Tava cansado e com soninho!!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!

Beeeijos






6 comentários:

  1. Ai caramba pri... meu comentario sumiu!!! Kkkkk
    de novo: sem palavras para explicar esse momento!!!!
    Aaaaamo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Re, se eu já te adorava antes do nosso encontro, agora a coisa virou séria!! rsrs
    Amo vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pri, eu te mandei um e-mail em novembro pedindo pra participar, mas acho que você não viu... :(
    Coisas da vida! Rs!
    Deve ter sido uma delicia mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga q a Vida nos uniu!... faz tempo q não venho aqui... mas é q já estamos coladinhas neh! Eis q resolvi sair do anonimato, e fazer esse pedido publicamente! rs Será q tem espaço pra mim nesse seleto e valioso grupo? rs... fique a vontade para me aceitar ou não... vc já mora no meu coração e estamos JUNTAS sempre! Super bjus NOSSO

    ResponderExcluir
  5. Loroca, eu nunca recebi esse email!! Será que foi para o spam?? Manda de novo pra eu te add!! prigluck@hotmail.com

    beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, não tenho mais palavras pra descrever o que vcs significam em minha vida e o que foi aquele nosso fds, o nosso encontro.... Hj eu te amo mais q antes!!! Aliás, todas vcs!!! Quero vc em mha vida pra sempre!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir