quarta-feira, 20 de julho de 2016

Tentando tirar o pó

Oi gente!!
As coisas seguem por aqui, a rotina louca de sempre, o cansaço de sempre e o blog acaba ficando sempre pra depois. Amo tanto esse cantinho e várias coisas que ele me trouxe que reluto em abandona-lo, não quero nunca fazer isso, então mesmo que raramente, estarei sempre aqui!

Nos últimos meses muitas coisas aconteceram e tantas outras continuam iguais... bora lá atualizar?

* Lucas fez 3 anos e teve três festinhas (uma na clínica, uma na avó e uma na casa dos meus avós), tudo simples e cheio de amor!
* Ele falou "Pai", uma única vez e nos encheu de emoção e esperança!
*Ele deu passinhos sozinho no dia do seu aniversário, mas não começou a andar efetivamente ainda.
* Segue comendo seletivamente, já ampliou seu cardápio mas ainda é uma caixinha de surpresas.
* Está com 90 cm e 11,200 kg.
* Tem me dado o maior trabalho com as "ites", sinusite é seu sobrenome. Hoje mesmo estamos em casa por causa de um resfriado.
* Ama água mesmo! Nadador nato. Ama tomar banho, mas está de férias da hidroterapia por causa do frio que tem feito em Curitiba.
* Continua dormindo na minha cama e eu continuo amando!!!!
* Está visivelmente mais carinhoso, olha mais para as pessoas e temos percebido que está mais consciente do mundo em torno dele, dos seu brinquedos e suas vontades.
* Aprendeu a fazer birra!! Ele "rosna" pra gente pra mostrar seu desagrado quando fazemos algo que ele não quer, empurra nossa mão ou a puxa.
* Está desenvolvendo formas de se comunicar conosco, por exemplo: ele toca seu rosto repetidas vezes pra mostrar que está com dor de cabeça.
* Continua fazendo mil terapias, em média 120 sessões de terapia por mês! 
* Seus desenhos favoritos estão mudando, agora ele gosta muito mais do canal Nick Jr do que do Discovery Kids, mas ainda ama a Peppa e o Bita.
* Está evoluindo muito bem e mostra que o futuro é incerto mesmo, nos surpreende muito!!

Acho que é isso que consigo lembrar de imediato.
De aleatório nesse tempo o que aconteceu foi que minha irmã voltou a morar em Curitiba, o que é maravilhoso, pra ficar perto do meu sobrinho, pra eles conviverem com o Lucas, por todas vantagens que temos em estar perto de quem amamos. E meu avô comemorou 80 anos!! Fizemos uma festa linda numa chácara, aproveitei pra fazer um book com o Lucas mas ainda não recebi fotos. Me sinto privilegiada em ter os meus avós por perto e eles serem tão presentes na vida do Lucas! Meu marido se formou finalmente! E estou viciada em Gray's Anatomy...hahaha


Única foto que o fotógrafo mandou

Formatura do papai

Primeira vez no parque de diversões

Festa na avó

Festa na clínica

Festa nos bisos

Muito amor esses primos

E o amor pelo biso?!

Na fisio

Arraia na clínica



Lucas na Fono

Primeiros passos sozinho


"Pai"


Pedia Suit
Posso ate demorar, mas eu volto...sempre!
beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário