terça-feira, 28 de maio de 2019

Oi!!

Praticamente 3 anos se passaram desde a minha última postagem e eu nem acredito que ainda tem gente que passa por aqui. Mas me deu saudades, vontade de escrever e falar um pouco sobre como estamos.
Toc, toc!! Tem alguém aqui que se interessa por saber?? haha

Vamos lá com um pequeno resumo e se aparecer "público" eu posso voltar e escrever sobre o que quiserem detalhadamente.

Lucas está com 6 anos!!!! Dá pra acreditar? Eu mesma não acredito!
Continuamos naquela louca rotina de terapias e escola, ele tem evoluido super bem, já fez vários progressos. Seguimos sem uma palavrinha sequer mas nunca desisto!! Hoje ele se enquadra no autismo moderado à grave, não verbal.
Tem dias em que as coisas virão um caos, outros que são só alegria. Mas se a maternidade típica já é complicada, imaginem só a maternidade atípica!

Ano passado tivemos uma nova gestação. Tive a honra de conceber uma menininha chamada Beatriz, que às 24 semanas de uma gestação de alto risco partiu para encontrar seu irmãozinho mais velho, o Felipe, lá no céu!

Continuo sem trabalhar fora, focada no Lucas.
Marido está advogando.
Temos um cachorro (quem lembra do Munn-rá?) e um aquário.
Moramos no mesmo lugar, temos o mesmo carro...rs

Bem, é isso...
Se alguém ler isso e quiser comentar, vai me fazer muito feliz!



Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário