domingo, 18 de dezembro de 2011

Bom domingo

Linda história (Ao bebe que ainda não veio.)




Domingo, pensei muito em você. Estava numa festa familiar de aniversário, que aconteceu em um parque de diversões, rodeada de muitas crianças e algumas mamães grávidas dos segundo/terceiro filhotes.



Ficou praticamente impossível não sentir a tua falta: na minha barriga, no meu colo ou em algum daqueles brinquedos que tanto alegrava a criançada.





Em cada uma daquelas crianças, ficava imaginando você. Na esperteza e independência da pequena Heloisa, que, no alto dos seus dois anos, dava um baile nos pais, fugindo por debaixo das mesas e querendo se juntar aos irmãos maiores que pulavam de brinquedo a brinquedo.





Na garra e persistência do bebê Clark, que, nascido no sexto mês de gestação e submetido a uma complicada cirurgia cardíaca, está pleno de saúde. Aos nove meses, ensaia os seus primeiros passinhos e balbucia os "mama" e "papa". Na comunicativa e divertida Catherine, que, aos oito anos, é dotada de uma sensibilidade extrema e faz amigos por onde passa.





Enfim, uma a uma, aquelas crianças carregavam um pouco das qualidades que sonho para você. Vê-las tão felizes, sendo apenas crianças, foi como tomar uma injeção de ânimo e de esperança de que a sua chegada está próxima.





Não senti inveja das barrigudas e tão tampouco me entristeci quando uma delas perguntou se eu estava grávida em razão do meu vestido solto. Retruquei com um belo sorriso sincero: ainda não, mas certamente estarei até o próximo aniversário.



Achei lindo e resolvi compartilhar....

2 comentários:

  1. olá queridaa li sua história em outro blog e só Deus pra confortar realmente nosso coração né mas o anjinho felipe esta com Deus e concerteza esta muito feliz por vc recomeçar....

    estou te seguindo tabom qdo der da uma passadinha lá no meu cantinho

    beijos

    http://embuscadeumsonho1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nós nos entendemos né? Meu anjo ta no lugar dele sim... lá no céu!! Agora estou tentando dar um irmãozinho pra ele... Vou lá te seguir tbm, e vamos nos acompanhando! BjO

    ResponderExcluir