sexta-feira, 28 de setembro de 2012

...

Olá!!!
Meninas, hoje eu venho aqui pra fazer um post em tom de desabafo...

Como anda o romantismo nas nossas relações?? Meu marido nunca foi 1/3 do homem romântico que eu sempre sonhei, mas as vezes, bem as vezes mesmo, quase nunca, ele me faz uns agradinhos. Não tô falando de carinho, mas de bilhetinhos, chocolatinhos no travesseiro, um presentinho fofo, essas coisas... 
Com essa minha labuta para engravidar novamente tenho lido cada vez mais nos sites e nos blogs algumas coisas sobre técnicas para engravidar, como é importante deixar de lado a ansiedade, a importância do marido nesse processo todo mas quase sempre se esquecem de falar o quanto é importante a relação do casal nessa loucura toda.
Vão dizer que não é uma loucura??? É um tal de contar os dias do período, os dias do ciclo, ver o muco, a temperatura (isso eu não faço), TREINAR,  observar, observar, observar, enlouquecer, enlouquecer, enlouquecer, fazer xixi na canetinha ou no potinho do exame de farmácia (antes da Srta. Red atrasar), correr pra fazer o beta no dia em que é pra ela vir (#alouca), chorar com o negativo e começar tudo de novo!!! Meu marido é craque em período fértil gente!
E nesse caos como fica a relação? Nem "fazemos amor" mais, agora nós TREINAMOS!! hahaha
Se agora é assim, imagina só com um barrigão de 9 meses ou com um baby mamando de 3 em 3 horas??? 
Quem me conhece na "vida real" pode ter duvidas sobre isso, mas eu sou romântica, tenho uma imaginação fértil até demais (queria que meu útero fosse igual!! rsrs) e adoraria receber todos os agrados que eu penso em fazer ou ja tenha feito ou imaginado. 
Então sugiro pra vocês e para o meu marido, se ele passar por aqui, que aproveitem o final de semana chegando pra cultivar o romantismo e a relação de vocês, afinal os TREINOS podem ficar para o período fértil, vamos nos amar, beijar, namorar sem compromisso!!
Bom final de semana pra vocês!!


                                                se for num lugar lindo assim, melhor ainda!

Beeeijos


4 comentários:

  1. Pri adorei o post, fica a dica rsrss..
    E que seu marido passe por aqui hoje e que esse final de semana vocês façam muuuito amor, rsrss..
    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. Haha, obrigada Sil!! Se ele não passar eu dou um jeitinho pra namora-lo!!! hahahaha
    Bom fds querida!! Mto amor pra vc tbm!! rs
    BjO

    ResponderExcluir