terça-feira, 2 de outubro de 2012

Infertilidade no 2º filho

Oi gente!! Td bem??

Como vcs estão? Novidades? Gravidinhas? Novas tentantes?
Eu estou bem e sem novidades, amanhã, finalmente, vou consultar com o gastro para, provavelmente, agendar minha cirurgia e poder voltar a treinar normalmente!
Já contei pra vocês que adoro o site da Revista Crescer, e hoje estava lendo sobre infertilidade no segundo filho, e é o meu caso!! Deus queira que não seja a parte da infertilidade mas o segundo filho...
Meu corpo ja sabe como "montar" um bebezinho, fui até um bom pedaço da gestação, os "menininhos" do marido já sabem a cantada certeira para o meu óvulo(uma menininha fresca) metido a difícil e mesmo assim a segunda gestação não acontece!! E eu acho preocupante, estou louca pra sentir enjôo, dores de cabeça e nas costas, fazer mil compras, engordar (!!!) (MAIS???), e ter um lindo barrigão que não vai me deixar dormir, namorar ou amarrar o tênis!!
Vou colocar aqui pra vocês a reportagem completa!!

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário