terça-feira, 30 de outubro de 2012

Segunda ultra

Oi gente, não quis escrever mais no post anterior pra não cansar mais vocês!
Mas na segunda, dia 29/10, a tarde fui em outro lugar fazer uma ultra, achei melhor pagar uma particular e tirar o fantasminha da nossa cabeça. Então a tarde fui na clínica Abril fazer uma nova ultra.
Fiquei lá duas longas horas esperando o marido, que fazia questão de ver o exame.
O médico de lá falou que estava tudo bem, o saco gestacional era um pouco menos que o esperado, mas que uma ovulação tardia justificaria. Mostrou o saco gestacional medindo 5,5 mm COM vesícula vitelína medindo 3,2 mm e embrião não visualizado ainda, gestação compatível com 5 semanas. Tudo normal!! Bem diferente do que o Dr. Cristian nos fez acreditar. =/
Eu já estava tranquila mas depois dessa ultra fiquei melhor ainda e o papai que estava muuuito nervoso está um pouquinho melhor hj.

Hoje de manhã coletei o novo beta e o resultado saí hj, quando tiver o resultado vou ligar para o Dr. Juliano e para o Dr. Cristian também, vamos ver o que eles falam, o Dr. Cristian acho que, mesmo triplicado, o beta aumentou pouco (!!!), estou fortemente inclinada a não voltar mais no consultório dele e nem no Dapi pra fazer exames com ele, acho que mesmo que as coisas estivessem tão ruins como ele pintou existem muitos jeitos de contar. Vamos ver o que segue...
Ah, não consegui ainda scanear as fotinhos pra vcs!!

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário