quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Atualizando...

Boa tarde amores!! Como vcs estão??
Sei que estou um pouco sumida mas as novidades andam escassas com a espera pela cirurgia.
Mas será o último mês de tédio!! rsrsrs
Vou fazer a cirurgia dia 26/10 e depois de 15 dias já posso voltar aos treinos, então logo logo espero ter novidades!!!

Amanhã temos um feriadinho né, então vou aproveitar pra dormir bastante pq ando me arrastando, e o marido tbm! Aproveitem tbm, descansem, treinem, coloquem suas coisas em ordem que o ano ta acabando e já já é Natal!!!

Beeeijos

4 comentários:

  1. Olá, Pri...
    Sou uma nova membro do seu blog... Afinal, temos uma algo em comum: um anjinho chamado Felipe.
    Fica tranquila quanto a sua cirurgia, pois, eu ja passei por ela, na verdade estava gravida da minha primeira filha qdo fiz... Uma história incrível!
    E depois vc logo estará boa pra voltar ao treino por um irmãozinho(a) para o Felipe...

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, seja super bem vinda!! Com certeza nossos anjinhos ajudaram nosso encontro! Me conte isso.. como operou grávida???

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Então, eu tinha feitos exames pré-operatórios 1 mes antes da cirurgia, e nesse meio tempo eu engravidei. O certo é que operei, e depois de uns vintes dias da operação, comecei a sentir mal, com ansias, tonturas... Liguei para minha Geo, e como minha menstruação é totalmente desregulada, no caso tava 15 dias atrasada, ela disse que era talvez sintomas pós-operatorio... Enfim, fiquei encucada e fiz um teste de farmacia, deu positivo, liguei de volta pra ela e marcamos 1 Beta-Hcg, positivo tambem!!! Tudo isso foi da minha 1º filha, que embora tenha passado comigo pela cirurgia(anestesia geral, e tudo!), nasceu super perfeita, e em Dezembro completa 5 aninhos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! que benção amiga! Eu tenho uma tia que tirou um cisto do útero grávida!!! e sem saber!!
    O meu caso teria sido parecido caso não tivesse feito o teste antes..
    Mas confesso que fico mais tranquila agora, sem operar.
    bjo

    ResponderExcluir