quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

8ª ultra

Oi gente!!! Curiosas?? rsrs
Então, vimos nosso príncipe ontem a noite!!
Eu não peguei o laudo ainda mas vou contar pra vocês o que o dr. Cristian nos falou.
O Lucas está com aproximadamente 17cm (como cresceu né?!) e 176 g. O coraçãozinho estava com 140 bpm. E está tudo indo muito bem!!!
Vimos as mãos, os pés, primeiro ele estava de perninhas cruzadas e depois deu uma cabalhota e mostrou o pipi pra nós de novo, vimos o estômago cheio de líquido, os pulmões, a bexiga, o cérebro, as costelas, enfim, quase tudo! Quase tudo porque o safadinho estava numa posição que não deixava o médico pegar um bom ângulo do rostinho dele, tivemos que nos contentar com uma imagem de perfil e aí vimos o contorno dos olhos, nariz e boquinha!!
Estamos apaixonados!!!

O papai vai pegar o laudo na sexta e durante o final de semana eu posto uma fotinho pra vocês!!

Beeeeijos

4 comentários:

  1. Imagino mesmo que vocês devam estar muuuuito apaixonados :)
    Beijinhoss.. e vamos esperar as fotinhas rsrss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ser quando for com vc Sil!! É tanto amor!!

      Pode deixar!!!

      Beeeijo

      Excluir
  2. ESSE É O AMOR INCONDICIONAL,PURO,SEM INTERESSE.PENSSAVÁMOS QUE JÁ O CONHECIA,MAS NADA SE COMPARA AO AMOR DE PAIS E FILHOS,PRINCIPALMENTE MÃE E FILHO QUE TEM TODA LIGAÇÃO,TODA INTIMIDADE,É MÁGICO,ARREBATADOR.NÃO SEI DE ONDE SURGE ESSA FORÇA QUE NOS TORNA FORTE SÓ PARA DEFENDER ESSE SERZINHO QUE JÁ É MUITO,MUITO AMADO.ESTOU DOIDINHA PARA SENTIR TUDO ISSO DE NOVO AMIGA.É POR ISSO QUE EU DIGO:CURTA CADA MOMENTO.BJSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, realmente é uma coisa sem explicação, tantos sentimentos juntos!! Mas não tem dia mais feliz do que quando ouvimos o seu coração ou vamos vê-lo na ultra!! Mais que isso só quando ele nascer!! ;D

      Logo será sua vez e vc vai estar do mesmo jeitinho!! rs

      Beeeeijo

      Excluir