segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Consulta

Oi gente!!
Em primeiro lugar muito obrigada a cada uma que passou aqui pra deixar um oi no meu aniversário!! Vocês são muito importantes pra mim!!

E voltando ao título do post vou contar da consulta de hoje com o Dr. Juliano.
Engordei 1,8 kg!!!! Mas nem fiquei louca porque nesse final de semana abusei mesmo e, na verdade, o que me importa é o Lucas, meus quilos a mais são o de menos...
A pressão tava ótima, 11x08. Ouvimos o coraçãozinho do Lucas...
Como eu to indo a cada 15 dias nas consultas não tenho muitas novidades e a consulta foi rapidinha.
Dessa vez ele não me pediu nenhum exame, nem ultra, e da próxima já vai pedir a morfológica.

Vocês devem fazer ideia de como fico feliz!!! 

Boa semana amores!!!
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário