terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Consulta

Oi gente!!! Voltei ao trabalho ontem e não tive um momento de sossego pra postar pra vocês.. rs
Ontem de manhã tive consulta com o dr. Juliano, ele atrasou quase 2 horas porque estava num parto (cheguei super atrasada no trabalho!!), mas como sempre ele foi muito atencioso na consulta.

Eu emagreci 2,300 kg!!!! Delícia né? Até ganhei um elogio dele e olha que estávamos na loucura das festas e eu não to fazendo nada de mais, só me controlando mesmo. Bom que assim quando ganhar peso for inevitável eu vou ter um saldinho.. rs
Tirei algumas dúvidas: vou aplicar as injeções do anticoagulante até um dia antes do parto e ele quer fazer meu parto umas 2 semanas antes do previsto, então como era previsto pra 25/06 agora deve ser na semana do dia dos namorados. Pensei no dia 10/06, segunda-feira!
Ele mediu meu útero e ouvimos o coraçãozinho!
No mais está tudo ótimo, minha pressão estava 10x6 lá no consultório.
Vou fazer a próxima ultra dia 16/01 e dia 21/01 é meu retorno com ele.

O jeito vai ser segurar a ansiedade de ver meu filhote!!

E como vocês passaram nesses ultimos dias? Senti falta de estar aqui todos os dias.
Boa semana!!
Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário